Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 16:10, <J>da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais;</J>

Por João, Novo Testamento

O importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos. O verdadeiro tesouro do homem é o tesouro dos seus erros, a larga experiência vital decantada por milênios, gota a gota.

Por José Ortega y Gasset

Jeremias, JR, 2:25, Evite andar por aí com pés descalços e não deixe a sua garganta com sede. Mas você diz: ´Não! É inútil! Porque amo os estranhos e é atrás deles que eu vou.``

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.

Por Corey Taylor

Eu não estava pensando. Algo que você precisa fazer menos.

Por Amor e Gelato (filme)

Perdão não é um sentimento, é um compromisso.

Por Gary Chapman

Jó, JÓ, 15:28, morou em cidades assoladas, em casas em que ninguém devia morar, que estavam prestes a virar ruínas.

Por Jó, Antigo Testamento

Se a minha amada um longo olhar me desse Dos seus olhos que ferem como espadas, Eu domaria o mar que se enfurece E escalaria as nuvens rendilhadas. Se ela deixasse, extático e suspenso Tomar-lhe as mãos mignonnes e aquecê-las, Eu com um sopro enorme, um sopro imenso Apagaria o lume das estrelas. Se aquela que amo mais que a luz do dia, Me aniquilasse os males taciturnos, O brilho dos meus olhos venceria O clarão dos relâmpagos noturnos. Se ela quisesse amar, no azul do espaço, Casando as suas penas com as minhas, Eu desfaria o Sol como desfaço As bolas de sabão das criancinhas. Se a Laura dos meus loucos desvarios Fosse menos soberba e menos fria, Eu pararia o curso aos grandes rios E a terra sob os pés abalaria. Se aquela por quem já não tenho risos Me concedesse apenas dois abraços, Eu subiria aos róseos paraísos E a Lua afogaria nos meus braços. Se ela ouvisse os meus cantos moribundos E os lamentos das cítaras estranhas, Eu ergueria os vales mais profundos E abateria as sólidas montanhas. E se aquela visão da fantasia Me estreitasse ao peito alvo como arminho, Eu nunca, nunca mais me sentaria As mesas espelhentas do Martinho.

Por Cesário Verde

⁠Desligue a Humanidade Eu não quero ser humana. Quero não ter sentimentos, pois dói menos. Não quero sentir que tenho amor para dar, sem ter ninguém para recebê-lo. E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira. Quero alguém de verdade. Não quero ser humana. Quero voltar a ser uma máquina, ter como maior objetivo coisas a longo prazo, não quero querer amar ninguém. E, por favor, caso eu me torne quem eu era, não coloque ninguém na minha vida. Não quero fazer ninguém sofrer como estou sofrendo agora.

Por anandayasmin

⁠Quem quer sombra é melhor jogar a semente Quando for dar um passo olhe pra frente

Por Alessandra Leão