Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 21:22, Na mão direita estará a adivinhação sobre Jerusalém, para dispor os aríetes, para abrir a boca com ordens de matar, para lançar gritos de guerra, para colocar os aríetes contra os portões, para levantar rampas e torres de ataque.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A liberdade individual é poder individual, e porque o poder de uma comunidade é uma massa combinada de poderes individuais, a nação que aprecia maior liberdade deve necessariamente ser em proporção a seus números a nação mais poderosa.

Por John Quincy Adams

As mulheres fazem habitualmente da confiança a primeira necessidade da amizade.

Por Madame de Staël

Só honestidade, vulnerabilidade. Isso é amor! Já amei alguém, mas não disse isso o suficiente. Agora, gostaria de poder dizer todo dia.

Por How I Met Your Mother

II Crônicas, 2CR, 15:16, O rei Asa depôs também Maaca, sua mãe, da dignidade de rainha-mãe, porque ela havia feito uma abominável imagem para servir de poste da deusa Aserá. O rei Asa destruiu essa imagem, que ele reduziu a pó e queimou no vale do Cedrom.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A verdadeira, elegante e duradoura arte do origami é como um símbolo para a paz mundial.

Por Akira Yoshizawa

Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.

Por Beleza Verdadeira (série)

⁠Ao pé do túmulo Eis o descanso eterno, o doce abrigo Das almas tristes e despedaçadas; Eis o repouso, enfim; e o sono amigo Já vem cerrar-me as pálpebras cansadas. Amarguras da terra! eu me desligo Para sempre de vós... Almas amadas Que soluças por mim, eu vos bendigo, Ó almas de minh’alma abençoadas. Quando eu d’aqui me for, anjos da guarda, Quando vier a morte que não tarda Roubar-me a vida para nunca mais… Em pranto escrevam sobre a minha lousa: "Longe da mágoa, enfim, no céu repousa Quem sofreu muito e quem amou demais".

Por Auta de Souza

Juízes, JZ, 12:10, Então morreu e foi sepultado em Belém.

Por Juízes, Antigo Testamento

Nunca confunda movimento com ação.

Por Ernest Hemingway