Veja outros textos inspiradores!

"Nunca peça desculpas a uma multidão sedenta de sangue."

Por Jordan B. Peterson

Era... Começar um novo dia e fazer dele o começo de uma nova ERA. Se ERA ruim... agora é ótimo Se já ERA ótimo... agora é maravilhoso Se ERA triste... agora é alegre Se já ERA alegre... agora é esplendoroso Se ERA previsível... agora é realidade Se já ERA realidade ... agora é acontecimento Se ERA passado... agora é futuro Se já ERA futuro... agora é presente. Tenha um BOM DIA e uma Boa Semana!!! ... o resto já ERA!!!

Por Cláudio M. Assunção

Não correr riscos significa desperdiçar seus sonhos.

Por Ellen Hopkins

⁠As redes sociais não têm nada de divertido!

Por Keep your Hands off Eizouken!

Ezequiel, EZ, 31:13, Todas as aves do céu habitarão nas suas ruínas, e todos os animais selvagens se acolherão sob os seus ramos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Vivemos no mundo do irreal onde tudo o que vemos é somente uma sombra imperfeita de uma realidade mais perfeita

Por Platão

⁠A minha esperança está em Ti e ela não irá morrer. Eu não vou desistir. Os sonhos de Deus eu vou viver.

Por Alexsander Lucio

Antes do brilho da self, dos espelhos das câmeras agradeça primeiro a Deus pela chuva que cai, porque dele para ele, por meio dele são todas as coisas⁠.

Por Alefe Yoseph

Isaías, IS, 43:11, Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador.

Por Isaías, Antigo Testamento

(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)

Por Antonia Diniz