Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 4:8, bem-aventurado aquele a quem o Senhor jamais atribuir pecado.`
Por Romanos, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 13:11, Em Betel morava um velho profeta. Os seus filhos vieram e lhe contaram tudo o que o homem de Deus havia feito naquele dia em Betel. Também lhe contaram as palavras que ele tinha dito ao rei.
Por I Reis, Antigo TestamentoQuero mostrar a eles que não se deve viver no passado, mas que se deve seguir em frente e recomeçar. Mesmo sendo difícil.
Por A Família Noel (filme)Por que não cola na minha boca esse sorriso? Assume que eu sou o fim do seu juízo Cê fala que me ama e na hora desmente Mas se embaralha toda só de pensar na gente
Por George Henrique e RodrigoGálatas, GL, 4:30, Mas o que diz a Escritura? Ela diz: ´Mande embora a escrava e seu filho, porque de modo nenhum o filho da escrava será herdeiro com o filho da mulher livre.`
Por Gálatas, Novo TestamentoSe você perseguir a liberdade, seu destino só o seguirá até lá e o obrigará a voltar.
Por Christina HenryAmanhã faz um mês que a Senhora está longe de casa. Primeiros dias, para dizer a verdade, não senti falta, bom chegar tarde, esquecido na conversa de esquina. Não foi ausência por uma semana: o batom ainda no lenço, o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho. Com os dias, Senhora, o leite primeira vez coalhou. A notícia de sua perda veio aos poucos: a pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, até o canário ficou mudo. Não dar parte de fraco, ah, Senhora, fui beber com os amigos. Uma hora da noite eles se iam. Ficava só, sem o perdão de sua presença, última luz na varanda, a todas as aflições do dia. Sentia falta da pequena briga pelo sal no tomate — meu jeito de querer bem. Acaso é saudade, Senhora? Às suas violetas, na janela, não lhes poupei água e elas murcham. Não tenho botão na camisa. Calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolha? Nenhum de nós sabe, sem a Senhora, conversar com os outros: bocas raivosas mastigando. Venha para casa, Senhora, por favor.
Por Dalton Trevisan