Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 1:3, Então Oseias foi e casou com Gômer, filha de Diblaim, que ficou grávida e lhe deu um filho.

Por Oséias, Antigo Testamento

Naturalmente, qualquer empreendedor tem problemas todos os dias. Mas o empreendedor não pode ser um cara que só enxerga problemas, tem de enxergar oportunidades.

Por João Appolinário

Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele que fica sem reação.

Por Jennifer E. Smith

Isaías, IS, 1:11, O Senhor diz: ´De que me serve a multidão dos sacrifícios que vocês oferecem? Estou farto dos holocaustos de carneiros e da gordura de animais cevados. Não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes.

Por Isaías, Antigo Testamento

O novo sempre aparece contra esmagadoras chances estatísticas e suas probabilidades, que, para todos os efeitos práticos, todos os dias equivale a certeza; o novo, portanto, sempre aparece sob o disfarce de um milagre.

Por Hannah Arendt

rima rica o cacete prefiro a plebe dos verbetes só vou ser uma poeta de reputação e moça de boa família o dia que acabar com esse amor a rima sem explicações concretas posso exagerar no visual sair pela estrada em uma via marginal aí vou cair na gandaia com as palavras não importando o artigo podia me especializar em orgia com os significados e as insignificâncias mas chega de intelectualidades e elogio aos sentidos que isso me dá uma puta ânsia

Por Estrela Ruiz Leminski

Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.

Por Provérbio Chinês

Defino a poesia das palavras como Criação rítmica da Beleza. O seu único juiz é o Gosto.

Por Edgar Allan Poe

Lucas, LC, 9:20, Então Jesus perguntou: <J> - E vocês, quem dizem que eu sou?</J> Respondendo, Pedro disse: - O Cristo de Deus.

Por Lucas, Novo Testamento

Aquela "fosforescência sensual na qual se deliciava minha juventude" jaz agora quase atrás de mim como uma região de sonhos onde um anjo de hálito ardente dança como uma diva por veias estranhas pelas quais o desejo perscruta e lamenta E dança e dança ainda e ainda avança

Por Lawrence Ferlinghetti