Veja outros textos inspiradores!

O pássaro de barro da saudade Revoando no aro dos meus olhos Repousou nos meus dedos de silêncio Partindo para as terras ignotas. Divaguei nos roteiros do amanhã (Quilhas cortando o ventre do espaço Rasparam os recifes das quimeras Encalhando nas rochas das lembranças). E aquela argila diluída em sombras Incensando o meu templo de memórias Nas alvoradas dos meus sofrimentos. Na grande solidão do inatingível Ancorei o coração num mar de lágrimas E adormeci num inferno entre dois céus.

Por Benjamin Sanches

Isaías, IS, 40:29, Ele fortalece o cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Por Isaías, Antigo Testamento

João, JO, 17:1, Depois de dizer essas coisas, Jesus levantou os olhos ao céu e disse: <J> - Pai, é chegada a hora. Glorifica o teu Filho,</J> <J>para que o Filho glorifique a ti,</J>

Por João, Novo Testamento

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.

Por Lao-Tsé

Gênesis, GN, 30:23, Ela engravidou e deu à luz um filho. Então disse: - Deus tirou de mim o meu vexame.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 22:11, Mas Jeosabeate, filha do rei, raptou Joás, filho de Acazias, do meio dos filhos do rei que seriam mortos e o escondeu, juntamente com a sua babá, numa câmara interior. Assim Jeosabeate, a filha do rei Jeorão, mulher do sacerdote Joiada e irmã de Acazias, o escondeu de Atalia, e ele não foi morto.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

"A grande causa de esquecimento, a responsável pela pouca contrição da gente e a pouca constância no arrependimento, é o tempo, é o tempo não ser, como o espaço, uma coisa onde se possa ir e vir, sair e voltar... O que se passa no tempo, some-se, anda para longe e não volta nunca, pior do que se estivesse do outro lado de terra e mar. Afinal, quem pode manter, num espelho, uma imagem que fugiu?"

Por Rachel de Queiroz

⁠Não faz nenhuma diferença se você esmagar apenas um inseto. O enxame vai devorar sua casa.

Por Darcie Little Badger

I Crônicas, 1CR, 13:9, Quando chegaram à eira de Quidom, Uzá estendeu a mão para segurar a arca, porque os bois tropeçaram.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Solidão? sim, com gelo e limão. Ingratidão? não, obrigado.

Por Torquato Neto