Veja outros textos inspiradores!
Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis. O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça. Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não. O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.
Por NathyBarthAproveite o momento. Pense nas mulheres do Titanic que tinham acabado de recusar a sobremesa.
Por Erma BombeckCom licença, Por favor, Desculpe e Muito Obrigado. São palavras de valor de um povo civilizado!
Por DinamorRecomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.
Por André FerrariII Coríntios, 2CO, 3:1, Estamos começando outra vez a recomendar a nós mesmos? Ou será que temos necessidade, como alguns, de entregar cartas de recomendação para vocês ou pedi-las a vocês?
Por II Coríntios, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 23:29, Nos dias de Josias, Faraó Neco, rei do Egito, marchou em direção ao rio Eufrates, para ajudar o rei da Assíria. O rei Josias saiu para lutar contra ele, mas Faraó Neco o matou, em Megido, no primeiro encontro.
Por II Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 8:24, - Isto é o que diz respeito aos levitas: da idade de vinte e cinco anos para cima entrarão, para fazerem o seu serviço na tenda do encontro;
Por Números, Antigo TestamentoNÃO: JÁ NÃO FALO DE TI Não: já não falo de ti, já não sei de saudades. Feche-se o coração como um livro, cheio de imagens, de palavras adormecidas, em altas prateleiras, até que o pó desfaça o pobre desespero sem força, que um dia, pode ser, parece tão terrível. A aranha dorme em sua teia, lá fora, entre a roseira e o muro. Resplandecem os azulejos- e tudo quanto posso ver. O resto é imaginado, e não coincide, e é temerário cismar. Talvez se as pálpebras pudessem inventar outros sonhos, não de vida... Ah! rompem-se na noite ardentes violas, pelo ar e pelo frio subitamente roçadas. Por onde pascerão, nestes céus invioláveis, nossas perguntas com suas crinas de séculos arrastando-se... Não só de amor a noite transborda mas de terríveis crueldades, loucuras, de homicídios mais verdadeiros. Os homens de sangue estão nas esquinas resfolegando, e os homens da lei sonolentos movem letras sobre imensos papéis que eles mesmos não entendem... Ah! que rosto amaríamos ver inclinar-se na aérea varanda? Nem os santos podem mais nada. Talvez os anjos abstratos da álgebra e da geometria.
Por Cecília MeirelesGênesis, GN, 31:44, Venha, pois, e façamos uma aliança, eu e você, que sirva de testemunho entre mim e você.
Por Gênesis, Antigo Testamento