Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 7:23, Depois, teve relações com sua mulher, ela ficou grávida e teve um filho, a quem ele chamou Berias, por causa da desgraça que sua família havia sofrido.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

AMOR... Que palavra bonita não é? Que sentimento forte, não é mesmo? Mas, quem realmente sabe amar? Amar é desapego. Amar é desinteresse por futilidades. Amar é anular-se em benefício do próximo. Amar é sentir-se feliz com a felicidade alheia. Amar não é acreditar em Deus, mas sim, ter certeza Dele, dentro de você. Portanto, meus amigos, mantenham a chama do amor em vocês e ele os fará criaturas felizes e bastante fortes para enfrentar os problemas do dia-a-dia.

Por Desconhecido

⁠O sofrimento não é de todo ruim – ele serve para nos fortalecer, provoca cicatrizes em nosso coração que nos lembra como somos fortes e capazes de nos reerguer depois de cada tombo. Mas não devemos achar que podemos superar tudo sozinhos, e sim compartilhar nossa dor e nossos medos com as pessoas que nos amam.

Por Ana Beatriz Brandão

O novo sempre despertou perplexidade e resistência.

Por Sigmund Freud

I Samuel, 1SM, 30:22, Então todos os perversos e malignos, dentre os homens que tinham ido com Davi, disseram: - Uma vez que não foram conosco, não lhes daremos nada do despojo que salvamos. Que cada um leve a sua mulher e os seus filhos e se vá embora.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Existe algo muito mais escasso, fino e raro que o talento. É o talento para reconhecer os talentosos.

Por Elbert Hubbard

Lucas, LC, 5:8, Vendo isto, Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: - Senhor, afaste-se de mim, porque sou pecador.

Por Lucas, Novo Testamento

Tudo o que dizemos será inútil, se não for confirmado pelo que fazemos.

Por Jonathan Edwards

"A arte de um povo é um reflexo autêntico de sua mentalidade."

Por Jawaharlal Nehru

Esqueço do Quanto me Ensinaram Deito-me ao comprido na erva. E esqueço do quanto me ensinaram. O que me ensinaram nunca me deu mais calor nem mais frio, O que me disseram que havia nunca me alterou a forma de uma coisa. O que me aprenderam a ver nunca tocou nos meus olhos. O que me apontaram nunca estava ali: estava ali só o que ali estava.

Por Alberto Caeiro