Veja outros textos inspiradores!

⁠Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. A nova vida. Tente.

Por Edson Marques

Às vezes até os motivos certos têm consequências erradas.

Por Ahsoka (série)

Quando entrar setembro E a boa nova andar nos campos Quero ver brotar o perdão Onde a gente plantou Juntos outra vez Já sonhamos juntos Semeando as canções no vento Quero ver crescer nossa voz No que falta sonhar Já choramos muito Muitos se perderam no caminho Mesmo assim não custa inventar Uma nova canção Que venha nos trazer Sol de primavera Abre as janelas do meu peito A lição sabemos de cor Só nos resta aprender Já choramos muito Muitos se perderam no caminho Mesmo assim não custa inventar Uma nova canção Que venha nos trazer Sol de primavera Abre as janelas do meu peito A lição sabemos de cor Só nos resta aprender ["Sol de primavera" ]

Por Beto Guedes

Estou convencido de que a maioria das pessoas pode alcançar seus sonhos e ir além se tiver a determinação de continuar tentando.

Por Howard Schultz

Levítico, LV, 26:6, - Estabelecerei paz na terra. Vocês se deitarão, e não haverá quem os atemorize; afastarei da terra os animais nocivos, e pela terra de vocês não passará espada.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ela sempre ficava brava quando eu dava uma de chorona. A partir amanhã, eu nunca mais vou chorar.

Por A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)

II Reis, 2RS, 22:2, Josias fez o que era reto aos olhos do Senhor, andou em todo o caminho de Davi, seu pai, e não se desviou nem para a direita nem para a esquerda.

Por II Reis, Antigo Testamento

Que o tempo passe logo e leve com ele esse sentimento de não saber o que estou sentindo.

Por Daniela Fernandes

Jó, JÓ, 3:3, ´Pereça o dia em que nasci e a noite em que se disse: ´Foi concebido um homem!`

Por Jó, Antigo Testamento

A vida é ou uma aventura audaciosa ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza.

Por Helen Keller