Veja outros textos inspiradores!

⁠Abraça sua loucura, antes que a normalidade pegue você.

Por Chapeleiro Maluco

Quando perder O medo de mudar Encontro meu lugar Sem querer Quero mudar O medo de lugar Até não encontrar Até perder Eu já usei gravata, e até topete Já joguei fora o meu trompete e os discos do Alceu Eu já ganhei emprego e perdi o sono Correndo atrás de um sonho que não era meu Mas hoje eu larguei tudo e virei poeta Eu não quero ser atleta, nem médico ou juiz Eu moro numa ilha e tô me acostumando Para quem nasceu chorando, até que eu tô feliz

Por Allan Dias Castro

Números, NM, 27:13, E, depois de a ter visto, você também será reunido ao seu povo, assim como já aconteceu com o seu irmão Arão.

Por Números, Antigo Testamento

De repente eu não conseguia respirar. Parecia que não tinha sobrado mais ar no mundo. (Rue)

Por Euphoria

Lucas, LC, 11:41, <J>Mas deem como esmola o que está dentro do copo e do prato, e tudo lhes será limpo.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Sinto muito que você se sinta sozinha na sua dor, mas eu também me sinto assim. Da mesma forma que todo mundo. Essa é a vida. (Annalise Keating)

Por How To Get Away With Murder

A vida bem preenchida torna-se longa.

Por Leonardo da Vinci

O que eu não faria pra esse amor vencer? Que louco eu seria de perder você? Sem o seu carinho eu não sou ninguém Você me faz tão bem, você me faz tão bem

Por Ferrugem

Atos, AT, 21:32, Então este, levando logo soldados e centuriões, correu para o meio do povo. Ao verem chegar o comandante e os soldados, pararam de espancar Paulo.

Por Atos, Novo Testamento

A civilização do açúcar teve suas santas; suas mulheres, grandes sofredoras, que humilhadas, repugnadas, maltratadas, criaram filhos numerosos, às vezes os seus e os das outras mulheres mais felizes que elas; cuidaram das feridas dos escravos; dos negros velhos; dos moradores doentes dos engenhos. (...) Teve as suas Dona Mariazinhas, Donas Francisquinhas, Donas Mariquinhas que desde meninas, desde a Primeira Comunhão, não fizeram senão cuidar dos maridos, dos filhos, dos escravos, dos santos.

Por Gilberto Freyre