Veja outros textos inspiradores!

Verde que te quero verde. Verde vento. Verdes ramas. O barco vai sobre o mar e o cavalo na montanha. Com a sombra pela cintura ela sonha na varanda, verde carne, tranças verdes, com olhos de fria prata. Verde que te quero verde. Por sob a lua gitana, as coisas estão mirando-a e ela não pode mirá-las.

Por Federico García Lorca

Jó, JÓ, 1:4, Os filhos dele iam às casas uns dos outros e faziam banquetes, cada um por sua vez, e mandavam convidar as suas três irmãs a comerem e beberem com eles.

Por Jó, Antigo Testamento

Ontem fiquei pensando nisso, no amor, nessa insistência no amor, como se o amor pudesse nos salvar de tudo, como se o amor pudesse nos salvar do ódio, da loucura e até do desejo. Quem será que inventou isso? Se nem mesmo do amor o amor nos salvaria!

Por Carola Saavedra

Me empolgo pelas palavras, me realizo nos atos.

Por Dadá Maravilha

Hebreus, HB, 11:35, Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos. Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate, para obterem superior ressurreição;

Por Hebreus, Novo Testamento

Jeremias, JR, 1:2, A palavra do Senhor veio a ele no décimo terceiro ano do reinado de Josias, filho de Amom e rei de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Não é possível agarrar a água Mas ela está dentro do solo Não é possível tocar o fogo Mas ele está dentro da árvore Não é possível segurar o vento Mas ele repousa sobre a pedra Se os deixar em paz existirão em todo lugar A luz fraca e azul Me faz suspirar Minha explicação branca Se tornou neve e lágrimas Não fui capaz de deixá-las cair Então as escondi Apesar de saber que se formaram novamente Sou um tolo Que não ousa derramar uma única lágrima - Palavras do Coração

Por Alquimia das Almas (série)

O horizonte é sempre mais nobre e a estrada mais sublime,quando a oração permanece na alma em forma de confiança e de luz.

Por André Luiz

⁠Era muito difícil, impossível na verdade, sobreviver se você nunca existiu.

Por Alexis Wright

Salmos, SL, 141:5, Fira-me o justo, e isso será um favor; repreenda-me, e será como óleo sobre a minha cabeça, a qual não há de rejeitá-lo. Continuarei a orar enquanto os perversos praticam maldade.

Por Salmos, Antigo Testamento