Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 26:34, Mas Jesus lhe disse: <J> - Em verdade lhe digo que, nesta noite, antes que o galo cante, você me negará três vezes.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Por Friedrich Nietzsche

Se eu me sentisse ainda mais estúpido do que já sou, eu pensaria que teria atingido o auge da minha carreira; no entanto eu sei o quanto ainda me falta para alcançar a perfeição; e eu vejo cada vez mais claramente que vivo entre artistas de primeira qualidade e sei o que falta a cada um deles.

Por Frédéric Chopin

Cem vezes pensei que Nova York é uma catástrofe; cinqüenta vezes, que é uma bonita catástrofe.

Por Le Corbusier

Juízes, JZ, 18:21, Eles deram meia-volta e partiram, não sem antes colocar diante de si as crianças, o gado e os seus bens.

Por Juízes, Antigo Testamento

Quanto tempo será necessário até que descubramos que não somos capazes de ofuscar a Deus com nossas realizações? Quando reconheceremos que não precisamos e não temos como comprar o favor de Deus? Quando reconheceremos que não temos de forma alguma os requisitos necessários e aceitaremos alegremente o dom da graça? Quando iremos apreender a empolgante verdade de Paulo: ‘sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, e sim mediante a fé em Cristo Jesus’ (Gl 2:16)?

Por Brennan Manning

Marcos, MC, 6:23, E fez este juramento: - O que você me pedir eu lhe darei, mesmo que seja a metade do meu reino.

Por Marcos, Novo Testamento

É por isso que temos regras. Para viver em paz, respeite-as.

Por Awareness: A Realidade É Uma Ilusão (filme)

Gênesis, GN, 21:2, Sara ficou grávida e deu à luz um filho a Abraão na sua velhice, no tempo determinado, de que Deus lhe havia falado.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Com mãos se faz a paz se faz a guerra Com mãos tudo se faz e se desfaz. Com mãos se faz o poema – e são de terra. Com mãos se faz a guerra – e são a paz. Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra. Não são de pedras estas casas mas de mãos. E estão no fruto e na palavra as mãos que são o canto e são as armas. E cravam-se no Tempo como farpas as mãos que vês nas coisas transformadas. Folhas que vão no vento: verdes harpas. De mãos é cada flor cada cidade. Ninguém pode vencer estas espadas: nas tuas mãos começa a liberdade.

Por Manuel Alegre