Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 8:7, Davi tomou os escudos de ouro que eram usados pelos oficiais de Hadadezer e os trouxe a Jerusalém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAh! insensato coração Porque me fizeste sofrer Porque de amor para entender É preciso amar, porque Só louco!
Por Dorival CaymmiOutra forma de crescer é ter contato e nos colocar debaixo dos homens que receberam um ministério vivo e ungido por Deus; assim, nossa fé é alimentada. Os ministérios existem com o fim de produzir amadurecimento e aperfeiçoamento.
Por Bispo RodovalhoO verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.
Por Chigozie ObiomaNada jamais continua, Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança Das outras vezes perdidas Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas.
Por Mario QuintanaA Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)
Por John StottJó, JÓ, 34:6, Apesar do meu direito, sou considerado mentiroso; a minha ferida é incurável, embora não tenha cometido nenhum pecado.``
Por Jó, Antigo Testamentocoroa imperial lírio-de-natal ou lírio-sangu-salmão os ramos sustentados por longos estames reunidos em grande umbela na ponta de um pecíolo grosso e forte floresce no verão bem na época do natal e depois desaparece num suspiro entra em estado vegetativo deixando o caule à mostra e solitário no outono perde as folhas restando a terra firme e o vaso sem ornamentos reabre lentamente no fim da primavera foi meu avô quem a encontrou em um passeio numa manhã dominical de mãos dadas ao acaso viu no canteiro de um vizinho do bairro e agachado roubou uma muda entregou à minha avó presente de reconcialiação: a árvore genealógica da família
Por Bianca Monteiro Garcia