Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 49:23, Os flecheiros lhe dão amargura, atiram contra ele e o hostilizam.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 13:15, então certamente vocês deverão matar a fio de espada os moradores daquela cidade, destruindo-a completamente e tudo o que nela houver, até os animais.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 10:6, e jurou por aquele que vive para todo o sempre, o mesmo que criou o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há, dizendo: - Já não haverá demora,
Por Apocalipse, Novo TestamentoDaniel, DN, 9:16, Ó Senhor, segundo todas as tuas justiças, afasta a tua ira e o teu furor da tua cidade de Jerusalém, do teu santo monte, porque, por causa dos nossos pecados e por causa das iniquidades de nossos pais, Jerusalém e o teu povo se tornaram objeto de deboche para todos os que estão ao redor de nós.
Por Daniel, Antigo TestamentoComo os humanos continuam a ameaçar todas as outras espécies, bem como seu planeta natal, é só uma questão de tempo até que eles se destruam.
Por Atlas (filme)Os professores da minha escola A professora de Matemática, com suas contas complicadas, falando em equações, no Teorema de Pitágoras. A professora de Português, com seu modo indicativo, falando em advérbios, interjeições, substantivos. A professora de Geografia, com seus complexos regionais, falando em sítios urbanos, em pontos cardeais. A professora de Ciências, com seus ensinamentos ecológicos, falando em evolução, em estudos biológicos. A professora de História, com seus povos bizantinos, falando na Idade Média, no Imperador Constantino. A professora de Inglês, com seus don't, do e does, falando em personal pronouns, na diferença entre go e goes. A professora de Artes, com suas obras e seus artistas, falando em artes ópticas, em pintores surrealistas. O professor de Educação Física, com suas regras de voleibol, falando sobre basquete, em times de futebol. Os professores da minha escola, com suas matérias que às vezes não entendemos, falando em todas as coisas, que aos poucos vamos aprendendo.
Por Clarice PachecoNenhuma pergunta é tão difícil de se responder quanto aquela cuja resposta é óbvia.
Por George Bernard ShawEu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Por Elza SoaresÉ assim que os corais crescem – para cima – e, quando morrem, proporcionam um lar para novos corais, que continuam crescendo na mesma direção. O ciclo da vida segue seu rumo, e os mortos e os vivos são empilhados juntos.
Por Cai Chongda