Veja outros textos inspiradores!

⁠Não há forma de matar a arte.

Por Laerte (cartunista)

Números, NM, 19:12, No terceiro dia e no sétimo dia, se purificará com esta água e ficará puro; mas, se no terceiro dia e no sétimo não se purificar, não ficará puro.

Por Números, Antigo Testamento

"Tentar saber algo sobre a morte é tentar saber algo sobre a vida. A literatura dá-nos a ver verdades que só podem ser usadas por nós próprios, que são as nossas convicções e as respostas essenciais a perguntas para as quais todos temos de ter uma resposta. (...) A morte é natural, a maior certeza que temos sobre qualquer coisa é que vai ter o seu fim. Os dias começam e acabam, tudo acaba... Fechar os olhos ao que quer que seja, ignorar, fingir que não existe, nunca é bom, sobretudo em relação a coisas que existem de fato e a morte existe de fato."

Por José Luis Peixoto

Posso apreciar meu corpo de biquíni e ainda querer botar fogo no patriarcado.

Por Imperfeitos (livro)

II Crônicas, 2CR, 8:12, Então Salomão ofereceu holocaustos ao Senhor, sobre o altar que havia edificado ao Senhor diante do pórtico,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, Eu ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente, Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença. Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo a você o Espírito do Natal.

Por Van Dike

⁠Era como se lesse uma carta desbotada, em que não conseguia decifrar todas as palavras à primeira vista.

Por Annette Hess

O mel atrai mais mosquitos, mas, se atrair uma abelha, dê a ferroada primeiro.

Por Ginny e Georgia (série)

Atos, AT, 7:12, Mas, quando Jacó ouviu que no Egito havia trigo, mandou, pela primeira vez, os nossos pais até lá.

Por Atos, Novo Testamento

"E se eu te amo na quarta, Não te amarei na quinta. Isso pode ser verdade. Porque você reclama? Te amei na quarta sim, e daí?"

Por Edna St. Vincent Millay