Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 32:6, Sendo assim, todo o que é piedoso te fará súplicas em tempo de poder te encontrar. Com efeito, quando transbordarem muitas águas, não o atingirão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Para ser feliz, você não precisa de grandes conquistas materiais. Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros, o sorriso dos seus amigos, seus irmãos. Agradeça a Deus, pois você tem tua vida. Tem o dia que está começando, tem sua força e determinação. Com todos esses presentes da vida, o resto você constrói!

Por Roberto Shinyashiki

⁠Você perde 100% das chances que não aproveita.

Por Em Guerra com o Vovô

A música começa onde acaba a fala.

Por Ernst Hoffmann

A nossa mente é um deserto a céu aberto, mas um deserto amplo, onde não existem limites, nesse deserto podemos construir cidades, ou transportar pra dentro dela as cidades que já existem, podemos construir muralhas, edificar torres, construir um verdadeiro império, onde quem impera é voce, quantas vezes já não imaginamos um mundo do nosso geito com a nossa cor...imaginar é preciso, mas devemos tomar cuidado com o que a gente olha, pois dependendo da forma do nosso olhar, nós poderemos trazer pra dentro deste tão sonhado mundo; a opressão, a dor e a destruição...Devemos sempre olhar o que esta em nossa volta com amor, e assim é possível irmos pra onde quisermos ''SEM PERDER O PÉ DA REALIDADE.''

Por Carlos Adriano

⁠O amor verdadeiro nem sempre vem do mesmo sangue, as vezes nem da mesma espécie, mas nem por isso deixa de ser verdadeiro, cuide de quem te ama, seja ele quem for.

Por Guilherme Paixão

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Por Bob Marley

Êxodo, EX, 36:38, e as suas cinco colunas, e os seus colchetes. Revestiram de ouro as suas cabeças e as suas molduras, mas as suas cinco bases eram de bronze.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Honramos os mortos contando histórias e mantendo vivo o “wailua” deles, o espírito deles, com “aloha”.

Por Em busca de 'Ohana

A castidade com que abria as coxas A castidade com que abria as coxas e reluzia a sua flora brava. Na mansuetude das ovelhas mochas, e tão estreita, como se alargava. Ah, coito, coito, morte de tão vida, sepultura na grama, sem dizeres. Em minha ardente substância esvaída, eu não era ninguém e era mil seres em mim ressuscitados. Era Adão, primeiro gesto nu ante a primeira negritude de corpo feminino. Roupa e tempo jaziam pelo chão. E nem restava mais o mundo, à beira dessa moita orvalhada, nem destino.

Por Carlos Drummond de Andrade