Veja outros textos inspiradores!

As mulheres mentem bem porque, ao mentirem, quase se convencem de que estão a dizer a verdade.

Por Henri Régnier

Mateus, MT, 19:6, <J>De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, que ninguém separe o que Deus ajuntou.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 34:30, Saberão que eu, o Senhor, seu Deus, estou com elas e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Eu sempre tive a fantasia de que existe mais alguma coisa pra mim.

Por Intruso (filme)

⁠Parece que você tem todas as respostas, menos as respostas.

Por Golpes de Vingança (filme)

Habacuque, HC, 3:10, Os montes te veem e se contorcem; torrentes de água passam. As profundezas do mar fazem ouvir a sua voz e levantam bem alto as suas mãos.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Viver é gozar e sofrer, resistir e batalhar com os homens, as coisas, os eventos e os elementos.

Por Marquês de Maricá

⁠A verdadeira distância entre duas gerações é dada pelos elementos que têm em comum e que obrigam à repetição cíclica das mesmas experiências, como nos comportamentos das espécies animais transmitidos pela herança biológica; ao passo que os elementos da verdadeira diversidade existente entre nós e eles são, pelo contrário, o resultado das modificações irreversíveis que cada época traz consigo, ou seja, dependem da herança histórica que nós lhes transmitimos, a verdadeira herança de que somos responsáveis, mesmo que por vezes o sejamos de forma inconsciente. Por isso não temos nada a ensinar: sobre aquilo que mais se parece com a nossa experiência não podemos influir; naquilo que traz o nosso cunho, não sabemos nos reconhecer.

Por Italo Calvino

Hebreus, HB, 8:5, Estes ministram em figura e sombra das coisas celestiais, assim como Moisés foi divinamente instruído, quando estava para construir o tabernáculo. Pois Deus disse: ´Tenha cuidado para fazer tudo de acordo com o modelo que foi mostrado a você no monte.`

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠O comer carne é a sobrevivência da maior brutalidade; a mudança para o vegetarianismo é a primeira consequência natural da iluminação.

Por Leon Tolstói