Veja outros textos inspiradores!
Conheço você melhor que você mesma. Não desistirei só porque ainda não viu que sou perfeito pra você.
Por À Segunda Vista (filme)A Presença Infinita, que está em mim e que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, me guia e me protege.
Por Lauro TrevisanMimetismo Transmuto-me sereia, onírica deitando em tuas águas meu corpo, meu verso ígneos
Por Anna Apolinário"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""
Por Dan BarkerVocê não é a sua ideia, e caso se identifique demais com suas ideias, você irá se sentir ofendido quando elas forem questionadas.
Por Ed CatmullEla chorou lágrimas de felicidade. Eu nem sabia que era possível fazer isso.
Por Esqueceram de Mim no Lar, Doce LarJeremias, JR, 36:26, Pelo contrário, o rei ordenou a Jerameel, filho de Hameleque, a Seraías, filho de Azriel, e a Selemias, filho de Abdeel, que prendessem Baruque, o escrivão, e Jeremias, o profeta. Mas o Senhor os havia escondido.
Por Jeremias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 38:22, E Ezequias tinha perguntado: - Qual será o sinal de que subirei à Casa do Senhor?
Por Isaías, Antigo TestamentoEU TE AMO Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partir Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde é que inda posso ir Se nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sair Não, acho que estás só fazendo de conta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir
Por Chico BuarqueII Reis, 2RS, 14:13, Jeoás, rei de Israel, prendeu Amazias, rei de Judá, filho de Joás, filho de Acazias, em Bete-Semes. Então foi a Jerusalém e derrubou uma parte da muralha da cidade, desde o Portão de Efraim até o Portão da Esquina, numa extensão de mais ou menos duzentos metros.
Por II Reis, Antigo Testamento