Veja outros textos inspiradores!
Minha Menina Bateu vontade de sair correndo pra te dar aquele abraço... De sentir seu cheiro... Te olhar, te tocar e poder sentir o calor do seu corpo... Acariciar sua face e ter a certeza de que você é real, e que é minha menina. Poder colocar sua cabeça em meu colo e te contar historias pra você dormir. Poder compartilhar tudo com você. Juntas construir sonhos e tornar realidade.
Por Tência Medeiros.Dissociação, acho que é assim que chamam, quando você vai a algum outro lugar em sua mente para suportar o insuportável.
Por Fiona ValpyEster, ET, 6:6, Hamã entrou. E o rei lhe perguntou: - O que você acha que deveria ser feito ao homem a quem o rei deseja honrar? Então Hamã pensou assim: ´A quem mais o rei poderia querer honrar a não ser a mim?`
Por Ester, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:62, No meio da noite eu me levanto para te dar graças, por causa dos teus retos juízos.
Por Salmos, Antigo TestamentoDe acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.
Por A Vida é Agora (filme)BEM-VINDO, DEZEMBRO Dezembro, mês que chega Natalino cheio de hino, luzes, cor e esperança mês da aproximação do Deus menino. Dezembro, novos rumos, a lembrança a união, a determinação do destino de genuíno sinal e genuína confiança. Dezembro, ternura e doce emoção superação, de gente como a gente acordando cada sensível sensação. Dezembro, saudade dum ausente presente na gratidão, eterna paixão farra do ano, tão abundantemente. Dezembro, surpresas, incertezas, virão é vida em andamento, presente! Trazendo mais ardor ao coração... Bem-vindo, sorrindo, a compartilhar... Até quando um novo dezembro chegar. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 01 dezembro, 2024, 07’50” – cerrado goiano
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolNão há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.
Por Paulo CoelhoGênesis, GN, 31:37, Havendo apalpado todos os meus utensílios, quais foram os utensílios de sua casa que o senhor encontrou? Coloque-os aqui diante dos meus parentes e dos seus parentes, para que julguem entre nós dois.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 31:2, Ele disse: - Hoje estou com cento e vinte anos de idade. Já não tenho forças para fazer o meu trabalho, e o Senhor me disse: ´Você não passará o Jordão.`
Por Deuteronômio, Antigo Testamento