Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 12:6, Exultem e gritem de alegria, ó moradores de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de vocês.`
Por Isaías, Antigo TestamentoLucas, LC, 20:34, Jesus respondeu: <J> - Os filhos deste mundo casam e se dão em casamento,</J>
Por Lucas, Novo TestamentoÉ um erro popular muito comum acreditar que aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público sejam os mais preocupados com o seu bem-estar..
Por Edmund BurkeA luz no fim do túnel por enquanto é só um trem chegando. Mas nós, os passageiros da esperança, estaremos salvos no desembarque na estação da vida.
Por Carlos RodriguesNão há dúvidas sobre o tipo de poção eu preciso: cafeína, para ficar alerta e rejuvenescer.
Por Amy AlwardNa vastidão do viver, o silêncio se ergue como um oceano tranquilo, refletindo os mistérios da existência. É na quietude que as verdades mais profundas se revelam, onde o eco das palavras se desvanece diante da eloquência do não dito. Além do silêncio, há uma linguagem transcendente — a eloquência dos gestos. Na caminhada da vida, cada movimento das mãos conta uma história, uma narrativa sutil que escapa às limitações da expressão verbal. O gesto da tua mão interessa mais do que as tuas opiniões, pois é na ação que a verdade se manifesta. Em um mundo ruidoso, a serenidade do silêncio e a poesia dos gestos emergem como faróis, guiando-nos pela jornada complexa da compreensão humana. Convida-nos a desvendar as entrelinhas, a escutar os murmúrios não pronunciados e a reconhecer que, no grande palco da vida, as verdades mais significativas são muitas vezes compartilhadas através do suave movimento das mãos e da majestosa presença do silêncio.
Por Marcelo VianaTodo dia eu peço a Deus saúde pra trabalhar, que me dê sabedoria e coragem pra lutar e que eu perceba, sim, que só vem até a mim aquilo que eu for buscar.
Por Bráulio BessaMateus, MT, 26:20, Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa com os doze discípulos.
Por Mateus, Novo TestamentoEntre pessoas que realmente se amam e se importam uma com a outra, existem momentos nos quais você não precisa dizer nada. Essas emoções são difíceis de expressar por palavras. Coisas como "Eu te amo" e "Obrigada"... você não precisa mesmo dizer essas palavras.
Por Girls' Generation– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero. – Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.
Por J. R. Ward