Veja outros textos inspiradores!
Meu país é encantador, mas é retrógrado, e acha que o progresso é corrupção.
Por Comando das Criaturas (série)A cosmologia está entre os assuntos mais antigos que cativam nossa espécie. E não é de admirar. Somos contadores de histórias, e o que poderia ser mais grandioso do que a história da criação?
Por Brian GreeneVentos de agosto trazem folhas pro quintal Ventos de agosto sacodem as roupas no varal Ventos de agosto também trazem quimeras Ventos de agosto nos aproximam da primavera... mel
Por melanialudwigimplorei para que ela voltasse ,mas Agata não me deu atenção.Foi até rémi e disse"Seu filho foi gentil e bom.É assim que você honra sua memória"
Por Jennifer DonnellySabemos tão pouco uns dos outros. Jazemos quase que submersos, como blocos de gelo, mostrando apenas a parte branca e fria de nossos eus sociais. Ali estava uma rara visão, por baixo das ondas, do tumulto e da privacidade de um homem, da sua dignidade posta de cabeça para baixo pela necessidade avassaladora de fantasia pura, de pensamento puro, por aquele elemento humano irredutível – a mente.
Por Ian McEwanEsdras, ED, 5:2, Então Zorobabel, filho de Sealtiel, e Jesua, filho de Jozadaque, começaram a reconstruir a Casa de Deus, em Jerusalém. Os referidos profetas de Deus estavam com eles e os ajudavam.
Por Esdras, Antigo TestamentoEu sou mais rápido que você. Sou mais forte que você. E com certeza, vou durar muito mais que você. EU NÃO SOU O FUTURO, VOCÊ É. Se eu pudesse desejar alguma coisa coisa, desejaria ser humano. Para saber o que significa ter sentimentos. Ter esperanças. Ter angústias. Dúvidas. Amar. Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade: BASTA FAZER ALGUMA COISA NOTÁVEL.
Por Johnnie WalkerVocê é jovem. Tem tempo para esquecer. Seja uma pessoa menos amarga. Assuma o controle da sua vida.
Por Kate (filme)Tenho uma particularidade instigante: preciso da solidão. Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas. Tenho que sentir o ar que vem lá de fora, seja ele qual for. Com seu gosto, cheiro, textura. Falo algumas coisas esquisitas como essa, por exemplo, ar com textura. Conheço cores que ninguém conhece, vejo alguns filmes que grande parte da população acha tosco. Não gosto de deixar as coisas pela metade, mas já deixei...
Por Clarissa Corrêa