Veja outros textos inspiradores!

APIPUCOS Sonhei caminhando num arco-íris Onde pareciam milhões As suas sete cores... Era um arco-íris modesto Enfeitado com árvores e flores Plantadas na praça e nas calçadas Onde passarinhos diversos Orquestravam a trilha sonora Em acordes que lembravam versos Com direito ao sol das sete horas E a doce sombra de outrora Mas quando acordara do sonho Notei que sonhara acordado Um sonho mimado Que nascera naquele mesmo instante Do encantamento de minhas visões Mas eu não estava maluco Eu estava em Apipucos Deslumbrado com a alma das cores... De seus ilustres casarões.

Por Bruno Bezerra

⁠Quero duas pra mamar, não por sacanagem, mas pra sentir que sou querido em dobro, que meu cansaço é notado, que minha fome de carinho não é tabu. Quero duas bocas, não pra me vangloriar… Mas pra calar o grito de abandono que ecoa no fundo do homem que só quer ser sentido.

Por Bruno Ventura Flores

II Crônicas, 2CR, 22:6, Então ele voltou para Jezreel, para curar-se das feridas que lhe fizeram em Ramá, quando lutou contra Hazael, rei da Síria. E Acazias, filho de Jeorão, rei de Judá, foi a Jezreel visitar Jorão, filho de Acabe, que estava doente.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠A humanidade é boa. Algumas pessoas são terríveis e estão destruídas, mas a humanidade é boa. Eu acredito.

Por Hank Green

“O discipulado é de graça, mas lhe custará a sua vida.”

Por Dietrich Bonhoeffer

Há tanto ainda pra viver Tudo é nada sem você

Por Gusttavo Lima

Salmos, SL, 148:10, feras e todo o gado, animais que rastejam e aves;

Por Salmos, Antigo Testamento

Mudar é notar o que não está mais funcionando e sair dos padrões familiares e aprisionadores.

Por Edith Eva Eger

Mingau branco Numa tigela imaculada - A luz do sol do Ano-Novo.

Por Josô

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

Por A Mulher do Viajante no Tempo