Veja outros textos inspiradores!
Por causa de um prego perdeu a ferradura; por causa da ferradura perdeu o cavalo; por causa do cavalo perdeu a mensagem; por causa da mensagem perdeu a guerra.
Por Provérbio ChinêsNúmeros, NM, 30:6, - Porém, se ela casar, ainda sob seus votos ou dito irrefletido dos seus lábios, com que a si mesma obrigou,
Por Números, Antigo TestamentoAmor, que o gesto humano n'alma escreve, Vivas faíscas me mostrou um dia, Donde um puro cristal se derretia Por entre vivas rosas e alva neve. A vista, que em si mesma não se atreve, Por se certificar do que ali via, Foi convertida em fonte, que fazia A dor ao sofrimento doce e leve. Jura Amor que brandura de vontade Causa o primeiro efeito; o pensamento Endoudece, se cuida que é verdade. Olhai como Amor gera, num momento De lágrimas de honesta piedade, Lágrimas de imortal contentamento.
Por Luís de CamõesVou te dar um conselho: suponha que todo mundo vai te trair e você nunca ficará desapontado. (Tobias Beckett)
Por Han Solo: Uma História Star WarsPrometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos. (P.S. Eu Te Amo)
Por Cecelia AhernVivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás, Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo, Vivemos esperando o dia que seremos para sempre, vivemos esperando, Dias melhores pra sempre, Dias melhores pra sempre,
Por Jota QuestSalmos, SL, 1:1, Bem-aventurado é aquele que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 3:6, Eu plantei, Apolo regou, mas o crescimento veio de Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSe quiserem que eu tenha um misticismo, está bem, tenho-o. Sou místico, mas só com o corpo. A minha alma é simples e não pensa. O meu misticismo é não querer saber. É viver e não pensar nisso. Não sei o que é a Natureza: canto-a. Vivo no cimo dum outeiro Numa casa caiada e sozinha, E essa é a minha definição.
Por Alberto Caeiro