Veja outros textos inspiradores!
Teoria Y - O trabalho é tão natural como o lazer, se as condições forem favoráveis; - O esforço físico e mental empregado no trabalho é tão natural quanto o empregado em momentos de lazer; - Compromete-se à realização dos objetivos da empresa está ligado às recompensas associadas e não ao controle rígido e às punições; - O indivíduo comum não só aceita a responsabilidade do trabalho, como também as procura; - Os indivíduos são criativos e inventivos, buscam sempre a solução para os problemas da empresa; - Os trabalhadores tem a capacidade de se auto-gerirem nas tarefas que visam atingir objetivos pessoais e estratégicos da organização. Sem a necessidade de ameaças ou punições; - O trabalhador normalmente não faz aquilo que não acredita. Por isso exige cada vez mais benefícios para compensar o incômodo de desempenhar uma função desagradável.
Por Douglas McGregorUm militar dificilmente se pode orgulhar de ter atingido um inimigo adormecido; é simplesmente uma questão de vergonha para o atingido. Preferia ouvir a sua avaliação após ver a reação do inimigo, pois é certo que, irado e indignado, ele em breve lançará um contra-ataque determinado.
Por Isoroku YamamotoVocê deve ser uma feiticeira porque você acabou De fazer o impossível Ganhou minha confiança...
Por EminemJoel, JL, 3:5, Visto que vocês levaram a minha prata e o meu ouro, e puseram as minhas joias preciosas nos seus templos,
Por Joel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 9:46, <J>[onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga].</J>
Por Marcos, Novo TestamentoProvérbios, PV, 29:15, A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe.
Por Provérbios, Antigo TestamentoUm beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!
Por DidiZacarias, ZC, 8:8, Eu os trarei, e habitarão em Jerusalém. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, em verdade e em justiça.
Por Zacarias, Antigo Testamento"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero". "Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".
Por Charlotte Brontë