Veja outros textos inspiradores!

A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles. (Nao Tomori)

Por Charlotte

⁠O argumento de Nietzsche pode ser que o processo de autodescoberta requer uma anulação do autoconhecimento que você supõe que já tenha. Tornar-se o processo contínuo de se perder e se encontrar.

Por John Kaag

Quando o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste.

Por Bíblia

Eclesiastes, EC, 12:5, quando você tiver medo do que é alto e se espantar no caminho; quando florescer como a amendoeira, e o gafanhoto lhe for um peso; e quando você perder o apetite. Porque o ser humano vai à morada eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

"Por quê as canções bonitas deixam você triste?". "Porque elas não são verdadeiras.". "Nunca?". "Nada é belo e verdadeiro.".

Por Jonathan Safran Foer

Agora, meu amigo, eu ganhei o maior presente do mundo: uma segunda chance.

Por A Jornada de Vivo (filme)

Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa. Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecem contra você; serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você. (Is 41:10,11)

Por Bíblia

De quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.

Por Luís de Camões

Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

Por Clarice Lispector

⁠Quem tem fome, tem pressa!

Por Betinho