Veja outros textos inspiradores!
Não há necessidade de busca; a realização não leva a parte alguma. Não faz diferença; portanto, seja feliz agora! O amor é a única realidade do mundo, porque tudo é Um, sabe? E as únicas leis são o paradoxo, o senso de humor e a mudança. Não existe problema, nunca existiu e jamais existirá. Abandone a sua luta, livre-se da mente, jogue fora suas preocupações e relaxe no mundo. Não é preciso resistir à vida; basta fazer o melhor. Abra os olhos e veja que você é muito mais do que imagina. Você é o mundo, você é o universo; você é você e todo mundo também! Tudo é o maravilhoso Jogo de Deus. Acorde, recupere o humor. Não se preocupe, apenas seja feliz. Você já é livre!
Por Dan MillmanImpressionante como tem gente que usa qualquer coisa para te manipular. Para tentar te puxar de volta. Inventam seu próprio cenário, sua própria mentira, para te colocar no chão e tentar ser quem vai te levantar. Elimine pessoas assim da sua vida. Rápido!! Viva a sua verdade. Tenha o seu caráter.
Por Felipe ArcoII Reis, 2RS, 14:13, Jeoás, rei de Israel, prendeu Amazias, rei de Judá, filho de Joás, filho de Acazias, em Bete-Semes. Então foi a Jerusalém e derrubou uma parte da muralha da cidade, desde o Portão de Efraim até o Portão da Esquina, numa extensão de mais ou menos duzentos metros.
Por II Reis, Antigo TestamentoCura O substantivo que transita pelo verbo e tem poder de adjetivo. Inspira busca, desejo, sonhos. Motiva. Alimenta. Alivia. Há quem caminhe ao lado dela, com ela, por ela. Há quem a ofereça de graça e quem pague o que for pela incerteza de sua companhia. Há quem dependa dela pra viver, e quem viva independentemente dela. Valorizada. Implorada. Exigida. Superestimada. Ao divino ofertamos nosso mais sincero pedido. A Ele todo o crédito quando ela é possível. A nós, a culpa pela pouca fé quando ela não se apresenta. Ela está nos livros, nas palestras, nos vídeos, na igreja, na fruta, no suor derramado e no link que não abri num dia de pressa. E o que ela é, além de uma série de conceitos médicos? Ninguém diz. Ninguém garante. Ressignifiquei. Há alguns anos deixei de exigir de um substantivo o poder da minha "cura". É só semântica. Não garante longevidade, felicidade e o que é extraordinário. Vivo minha cura cada vez que uma lágrima cai. E cada vez que é difícil conter o riso. Quando sinto o vento no rosto e o abraço sincero de um coração que pulsa no mesmo embalo que o meu. Sinto cura por me permitir ser vulnerável. Por poder ter medo. Por acolher minhas sombras. Por ter dó do tempo que talvez eu não viva. Sinto cura por não viver de passado e nem condicionada aos acontecimentos futuros. Sinto cura por perceber que o julgamento diz mais sobre quem o faz do que a quem se direciona. E a cura invade meu coração cada vez que fecho os olhos e, numa prece silenciosa, sinto gratidão por estar exatamente onde deveria. E sem garantias... Busque diariamente a cura que habita em você. Porque a cura está. A cura já é.
Por Ana Michelle SoaresO tempo passava como uma mão que acena de um trem no qual eu gostaria de ter embarcado. Eu espero que você nunca tenha que pensar sobre algo tanto quanto eu penso sobre você.
Por Jonathan Safran FoerA vida é imediata, o emprego é que conta, o prazer está por toda parte depois do trabalho. Por que aprender alguma coisa além de apertar botões, acionar interruptores, ajustar parafusos e porcas?
Por Fahrenheit 451Luz Antiga Eu só queria que você cuidasse Um pouco mais de mim como eu cuido de você Cuidar é simplesmente olhar Pro mundo que você não vê Pra medir o amor não existe cálculo Um mais um pode não ser dois Futuro é linda paisagem Desejo que não é sonho é mera ilusão Se não sabe Se afaste De mim Se ainda cabe Me abrace Enfim Só ligue se tiver vontade Só venha se quiser me ver Mentir é pura vaidade De quem precisa se esconder Se não sabe Se afaste De mim Se ainda cabe Me abrace Enfim Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não pode perceber Que eu não sei mais Eu não sei mais, eu não sei mais Eu não sei mais, eu não sei mais Eu não sei O sangue é o rio que irriga a carne E a alma é a terra de um morro É luz antiga ao fim da tarde Essa saudade sem socorro Se não sabe Se afaste De mim Mas antes que seja tarde Nos salve Do fim
Por Ana CañasSe as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas.
Por Paulo Coelho"Quem equipa o coração para fazer o que é bom e justo, tem também o dever – quando necessário – de descer às barricadas em nome do bem e da justiça."
Por Ernst Jünger