Veja outros textos inspiradores!

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

Por Oscar Wilde

Filosofia, política, psicologia, conselhos despretensiosos, opiniões humanas jamais são capazes de fazer o que a Palavra de Deus faz. Essas coisas podem ser interessantes, informativas, entreter as pessoas e, às vezes, são úteis, mas elas não constituem o objetivo da igreja.

Por John MacArthur

II Reis, 2RS, 9:35, Mas os que foram sepultá-la não acharam dela nada mais do que a caveira, os pés e as palmas das mãos.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Eu sei que às vezes seu coração esta, confuso. Eu sei que você chora de tristeza sem falar com ninguém. Eu sei que no fundo, você quer ficar sozinho(a). Os sentimentos são confusos não é. Ouça a voz do seu coração, escute o seu eu e siga no caminho em que você necessita sem olhar para trás. Oque vale e seu bem-estar e sua felicidade com você mesmo(a). Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

Jó, JÓ, 40:7, ´Cinja os lombos como homem, pois eu lhe farei perguntas, e você me responderá.

Por Jó, Antigo Testamento

O artista não é especial coisa nenhuma, o artista é como todo mundo. Quer telefonar para Deus e não sabe o número.

Por Fernanda Torres

Gênesis, GN, 48:18, E José disse ao pai: - Não assim, meu pai, pois o primogênito é este; ponha a mão direita sobre a cabeça dele.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se realmente existisse, Deus já teria destruído o mundo.

Por Mário Silva Brito

Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... E sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um sonhador Sem saber porquê E amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia, amanhece não... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava, como jamais poderia Se soubesse como te encontrar... Eu amava Como a um cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... Eu sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava como jamais poderia Se soubesse como te encontrar...

Por Oswaldo Montenegro

Nem com morte cerebral, esperando o óbito do aparelho, colecionador de Ferrari te doa um fio de cabelo.

Por Facção Central