Veja outros textos inspiradores!

Antes de Mussolini e Stalin já existiam as estrelas. E mesmo depois que eles tiverem passado, Elas continuarão a brilhar.

Por Érico Veríssimo

Se justificam mentindo com pretextos enganosos, e com rodeios fingidos.

Por Gregório de Matos

II Samuel, 2SM, 23:22, Estas coisas fez Benaia, filho de Joiada, pelo que teve nome entre os primeiros três valentes.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Um bom poeta pode fazer uma alma despedaçada voar.

Por Charles Bukowski

Mateus, MT, 13:43, <J>Então os justos resplandecerão como o sol,</J> <J>no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência.

Por Bill Gates

Marina, morena marina você se pintou Marina você faça tudo, Mas faça o favor Não pinte este rosto que eu gosto E que é só meu Marina você já é bonita Com que deus lhe deu...

Por Dorival Caymmi

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.

Por As Crônicas de Nárnia

toda noite vem o homem vestido de branco e digo a ele é impossível domar a água I just sit on the ground in your way o homem vestido de branco anota a minha doença num papel.

Por Bruna Mitrano

Meus errinhos Está bem, eu confesso que errei. Eu errei, está bem, me dê zero! Me dê bronca, castigo, conselho. Mas eu tenho o direito de errar. Só o que eu peço é que saibam Que eu necessito errar. Se eu não errar vez por outra Como é que eu vou aprender Como se faz pra acertar? Pais, professores, adultos Também já erraram à vontade, Já fizeram sujeira e borrão. Ou vai dizer que a borracha Surgiu só nesta geração? Vocês que errando aprenderam, Ouçam o que eu tenho a falar: Se até hoje cometem seus erros, Só as crianças não podem errar? Concordem, eu estou aprendendo. Comparem meus erros com os seus, Se já cometeram os seus erros, Deixem-me agora com os meus!

Por Pedro Bandeira