Veja outros textos inspiradores!

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

Por A Menina que Roubava Livros

A escuridão do vazio é mil vezes mais fácil do que a escuridão do coração!

Por Ibrahim Al-Koni

⁠Há entre o céu e a terra apenas um único caminho: seguir após Cristo; tanto no tempo quanto na eternidade só há uma escolha, uma única escolha: escolher este caminho; só há na terra uma única esperança eterna: seguir após Cristo até o céu. Há na vida uma única alegria bem-aventurada: seguir após Cristo; e na morte uma única última alegria bem-aventurada: seguir após Cristo para a vida.

Por Soren Kierkegaard

Êxodo, EX, 14:26, O Senhor disse a Moisés: - Estenda a mão sobre o mar, para que as águas se voltem sobre os egípcios, sobre os seus carros de guerra e sobre os seus cavaleiros.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 13:3, Uma das cabeças da besta parecia ter sido golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada. E toda a terra se maravilhou, seguindo a besta;

Por Apocalipse, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 16:3, - Que haja uma aliança entre mim e você, como houve entre o meu pai e o seu pai. Eis que estou lhe enviando prata e ouro. Vá e anule a sua aliança com Baasa, rei de Israel, para que ele se retire do meu território.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Te prometo estar sempre por aqui E cruzar montanhas. Na alegria, na tristeza, E nos sorrisos das crianças. Te prometo estar sempre por aqui E cruzar montanhas. Que esse caminho é o que há de melhor... Eu e você, A lua e o sol, E nada mais importa.

Por Nenê Altro

⁠Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo...

Por Glau Kemp

Aquilo que ouço, esqueço; aquilo que vejo, lembro e aquilo que faço, entendo.

Por Lao-Tsé

Se asmodeus possui-se meu corpo, sentiria falta da avareza

Por João Mello