Veja outros textos inspiradores!
LIVRE SIM. LIVRE DE DOGMAS... LIVRE DE MEDOS... LIVRE DE ILUSÕES... LIVRE DE SERVIDÕES.... LIVRE DE PECADOS... LIVRE DE CONDENAÇÕES MACABRAS... LIVRE DO INFERNO... LIVRE DOS LADRÕES TAMBÉM E O MELHOR DE TUDO, LIVRE SEM PRECONCEITOS!
Por Almany SolTambém Maneca Dantas não sabe por que diabo essa gente engana marido, com tanto perigo, ainda se dá ao luxo de escrever cartinhas de amor. Coisa de idiota...”
Por Jorge AmadoDespedidas são as coisas mais difíceis da vida. De um jeito ou de outro, as pessoas estavam sempre indo embora... Sempre seguindo em frente.
Por Karen KingsburyNossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.
Por Ed FugiiJeremias, JR, 51:31, Um arauto sai ao encontro de outro arauto, um mensageiro sai ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei da Babilônia que a sua cidade foi invadida de todos os lados,
Por Jeremias, Antigo TestamentoO Grito Que Ninguém Ouve Vivemos em constante turbulência, presos em problemas e assuntos pendentes que exigem solução. E sempre — ou melhor, quase sempre — deixamos de nos ouvir. Nossa mente clama por uma pausa, um descanso. Não importa o que estejamos fazendo, resolvendo, pensando... só precisamos parar. Desacelerar por um instante. No momento em que estiver pensando em tudo, simplesmente pense em nada — nem que seja por uma fração de segundo. Dê descanso àquele que trabalhou tanto tempo sem parar. A mente, que tem o poder de te levar à loucura — mas não levou. Mesmo quando foi você quem a levou até lá.
Por anandayasminrasgo negro de margem a margem no centro marcas do desabamento acima, o Elevado leva restos a reboque e encobre escravos tangidos pelo trator por que, apesar de asfalto, erosão e motor tudo permanece imóvel, a mesma paisagem estática?
Por Joca Reiners TerronLevítico, LV, 14:50, e matará uma ave num vaso de barro sobre águas correntes.
Por Levítico, Antigo Testamento