Veja outros textos inspiradores!

A poesia pulsa no sangue A poesia pulsa na alma A poesia pulsa no coração A poesia é calmante A poesia é doce e sal A poesia é o sol é a lua A poesia dança, ama A poesia faz amor em muita cama A poesia se apaixona e odeia. Ela mata, ela fere A poesia é o mar envolto A poesia é a areia na praia A poesia é o ser humano A poesia é a criança A poesia é o sol nascendo e si pondo A poesia é alegria, tristeza, politica, safadeza. A poesia é delicadeza. A poesia é imensidão, infinita, universal A poesia é o nascimento é a morte A poesia é a noite é o dia A poesia é vida. Esse poema está a minha segunda antologia, publicada pelo Beco dos Poetas

Por Antonia Diniz

II Samuel, 2SM, 24:14, Então Davi disse a Gade: - Estou muito angustiado. Porém é preferível que caiamos nas mãos do Senhor, porque muitas são as suas misericórdias; não quero cair nas mãos dos homens.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 7:41, Naqueles dias, fizeram um bezerro e ofereceram sacrifício ao ídolo, alegrando-se com as obras das suas mãos.

Por Atos, Novo Testamento

A invisibilidade em que vivemos, uns ao lado dos outros, é assustadora.

Por Dubravka Ugresic

Devemos escrever para nós mesmos, é assim que poderemos chegar aos outros.

Por Eugéne Ionesco

O Evangelho é magnífico, os cristãos não. O Tesouro está em vasos de barro.

Por Josemar Bessa

Lamentações de Jeremias, LM, 1:8, Jerusalém pecou gravemente; por isso, se tornou repugnante. Todos os que a honravam agora a desprezam, porque viram a sua nudez; ela também geme e se retira envergonhada. Tete -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Quando nos apaixonamos por nós nos damos a liberdade de viver e de fazer algo por nos mesmos sem corremos o risco de nos ferir, pois passamos a cuidar do nosso coração, a amá lo e a descobrir nossas próprias necessidades e limitações e principalmente nos encontramos preparados(as), para viver um grande amor.Apaixone se por você.

Por Cecilia Sfalsin

"Elime o que você teme, apegue-se ao que você ama."

Por Geissis Bispo

Ser soberano é exercer controle sobre a mortalidade e definir a vida como a implantação e manifestação do poder.

Por Achille Mbembe