Veja outros textos inspiradores!

Sentir falta de alguém é como ter fome. Um vazio insaciável no cerne de si próprio.

Por Andrew Pyper

Podem ocupar o nosso país, mas nunca vão ocupar a nossa alma.

Por Balada para Sophie

Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.

Por Audre Lorde

Uns vem falar que é ostentação Troca a palavra, é superação Fácil criticar quando eu tô no topo Cadê você quando eu passei sufoco?

Por Dani Russo

Nunca tente mudar o seu futuro, por que não vive seu presente deixando que DEUS faça o seu futuro.

Por Você

Mateus, MT, 21:20, Quando os discípulos viram isso, ficaram admirados e disseram: - Como a figueira secou depressa!

Por Mateus, Novo Testamento

Corredores... Eu andei Sorri, chorei, tanto Não me arrependi Ganhei e perdi Fiz como pude Lutei contra o amor E quanto mais vencia, me achava um perdedor Mais tarde me enganei Vi com outros olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me levando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos enganos Secretos planos E até uns traumas Sempre fui muito só Eu andei Sorri, chorei tanto Fui quase feliz Fiz tudo que quis Fiz como puder Desprezei meu ego Dando esmolas a ele com se fosse um cego Mais tarde me enfeitei Até pintei os olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me escapando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos meus erros E dos nós que fiz Bem na linha da vida Sempre fui muito só

Por Ana Carolina

Zacarias, ZC, 5:4, Enviarei essa maldição, diz o Senhor dos Exércitos, e a farei entrar na casa do ladrão e na casa do que jurar falsamente pelo meu nome; ela ficará nessas casas e consumirá a sua madeira e as suas pedras.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 5:23, Amaldiçoem Meroz, diz o Anjo do Senhor, amaldiçoem duramente os seus moradores, porque não vieram em socorro do Senhor, em socorro do Senhor e seus heróis.

Por Juízes, Antigo Testamento

Os mistérios, quando são muito maliciosos, escondem-se na luz.

Por Jean Giono