Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 17:11, e, no dia em que você as plantar, as fizer crescer, e na manhã seguinte as fizer florescer, ainda assim a colheita voará no dia da tribulação e das dores incuráveis.
Por Isaías, Antigo TestamentoVocê está aqui pra cuidar e proteger sua família, ser feliz, fazer o bem, ajudar as pessoas e tornar a vida mais fácil para todos, esse é o propósito da vida.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorA evolução humana jamais se faria se o Verbo se manifestasse proferindo sempre as mesmas palavras.
Por Henrique Jose de SouzaÊxodo, EX, 35:10, - Venham todos os homens hábeis entre vocês e façam tudo o que o Senhor ordenou:
Por Êxodo, Antigo TestamentoAtos, AT, 16:13, No sábado, saímos da cidade para a beira do rio, onde nos pareceu haver um lugar de oração; e, assentando-nos, falamos às mulheres que haviam se reunido ali.
Por Atos, Novo TestamentoDatas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, vamos viver seguindo o sol e as estações. Nossos dias serão infinitos.
Por Claire FullerSe a gente não pensar que quer sempre mais, Fatalmente terá sempre menos. O homem só fracassa quando desiste de tentar: Todos os dias eu me levanto para vencer.
Por Aristóteles OnassisAS JÓIAS DA IMPERATRIZ Certa vez, uma imperatriz romana perdeu suas jóias preciosas. Foi anunciado por todo o império que quem encontrasse suas gemas perdidas antes de trinta dias receberia uma grande recompensa, mas os que as devolvesse depois de passado trinta dias seria executado. Samuel, um rabino Judeu, encontrou as pedras preciosas, mas as devolveu apenas depois de passado os trinta dias do praso. "O senhor esteve viajando?", perguntou- lhe a Imperatriz romana. "Não, eu estive em casa." "Talvez não soubesse o que avia sido proclamado?" "Não, eu sabia exatamente o que avia sido proclamado." disse Samuel. "Então porque não devolveu essas coisas, minhas jóias, antes de se expirassem os trinta dias?" Agora terá de ser executado." "Eu queria mostrar para a senhora que devolvi as suas preciosas jóias perdidas, não por medo, mas exclusivamente por temor a DEUS." "Tudo é infinito, nebuloso e transitório; só a virtude é clara"
Por Paulo Coelho