Veja outros textos inspiradores!
O verdadeiro Amor jamais se cansa de espalhar o Bem onde quer que ele se faça necessário.
Por Henrique Jose de SouzaJuízes, JZ, 19:13, E continuou: - Venha, vamos a um desses lugares e pernoitemos em Gibeá ou em Ramá.
Por Juízes, Antigo TestamentoEu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?
Por LegionSONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLSalmos, SL, 22:24, Porque não desprezou nem detestou a dor do aflito, nem ocultou dele o seu rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro.
Por Salmos, Antigo TestamentoPorque sou como a Fênix, quando todos julgam que estou vencida, derrotada, eu ressurjo. Renasço das cinzas e das dores. Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater.
Por Sabedoria popularEu acredito em geral em um dualismo entre fatos e as idéias destes fatos nas mentes humanas.
Por George Santayana