Veja outros textos inspiradores!

O verdadeiro Amor jamais se cansa de espalhar o Bem onde quer que ele se faça necessário.

Por Henrique Jose de Souza

Juízes, JZ, 19:13, E continuou: - Venha, vamos a um desses lugares e pernoitemos em Gibeá ou em Ramá.

Por Juízes, Antigo Testamento

Eu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?

Por Legion

Nunca mais quero amar com outra coisa além do corpo.

Por James Baldwin

Já perdi parentes demais nesta guerra.

Por BastardoZ (filme)

⁠SONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Todo mundo é necessariamente o herói da própria história de vida.

Por John Barth

Salmos, SL, 22:24, Porque não desprezou nem detestou a dor do aflito, nem ocultou dele o seu rosto, mas o ouviu, quando lhe gritou por socorro.

Por Salmos, Antigo Testamento

Porque sou como a Fênix, quando todos julgam que estou vencida, derrotada, eu ressurjo. Renasço das cinzas e das dores. Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater.

Por Sabedoria popular

Eu acredito em geral em um dualismo entre fatos e as idéias destes fatos nas mentes humanas.

Por George Santayana