Veja outros textos inspiradores!

A luz iluminou o mundo, revelando tudo. Ela brilhou neste mundo belo, feio, amável e cruel, e no meu próprio eu, pequeno e mesquinho.

Por Bright: Alma de Samurai

Posso dizer que fiz algo corajoso. Ao menos uma vez na vida. Algo pra mim.

Por Flora e Filho: Música em Família

As mais seletas produções da pericia humana nao possue beleza que se possa comparar como a beleza do caráter.

Por Ellen G. White

O amor é essa maravilhosa oportunidade de outro nos amar quando já não nos podemos amar a nós próprios.

Por Jean Guéhenno

II Samuel, 2SM, 12:17, Então os anciãos do seu palácio se aproximaram dele, para o levantar do chão; porém ele não quis e não comeu com eles.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 11:13, ´Se você dispuser o coração e estender as mãos para Deus;

Por Jó, Antigo Testamento

JOSÉ E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais! José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?

Por Carlos Drummond de Andrade

Seu rosto está coberto pelas rugas que você odeia tanto.

Por Karakuri Circus

Nunca deixe suas lembranças serem maiores do que os seus sonhos.

Por Doug Ivester

⁠O tempo para você parece estar muito confuso.

Por Chapeleiro Maluco