Veja outros textos inspiradores!
Você vai perder alguém sem o qual você não pode viver, e seu coração vai ser quebrado, e a má notícia é que você nunca supera completamente a perda de seu amado. Mas essa também é a boa notícia. Ele vive para sempre em seu coração partido que não se restaura. E você segue. É como ter uma perna quebrada que nunca cicatriza perfeitamente - que ainda dói quando o tempo fica frio, mas você aprende a dançar mancando.
Por Anne LamottPerdido no meio das engrenagens extremamente complexas das civilizações modernas, vendo apenas efeitos cujas causas ignora, a multidão sente-se tentada a atribuir a vontades particulares os acontecimentos que resultam unicamente das leis gerais que regem o encadeamento das coisas.
Por Gustave Le BonHá duas coisas que espreitam nos lugares escuros e sombrios de nossa bela cidade: vermes e segredos. Deixo a seu cargo, querido leitor, decidir qual dos dois causa mais danos.
Por Bridgerton (série)Jó, JÓ, 7:16, Estou farto da minha vida; não quero viver para sempre. Deixa-me em paz, porque os meus dias são um sopro.`
Por Jó, Antigo TestamentoÉ uma delícia a gente construir a casinha confortável e amorosa que é a nossa autoestima num terreno próprio, num terreno só nosso, não no terreno dos outros. Isso a gente faz no nosso tempo, do nosso jeito.
Por Camila CoutinhoQuando o intelectual dedica sua atividade para servir de mensageiro, defendendo as causas do Povo, a sua atividade cresce muito em importância ; adquire um valor muito mais Alto !..."
Por Glauber RochaSalmos, SL, 139:12, até as próprias trevas não te serão escuras, e a noite é tão clara como o dia. Para ti, as trevas e a luz são a mesma coisa.
Por Salmos, Antigo TestamentoOs poetas e os filósofos descobriram o inconsciente antes de mim. O que eu descobri foi o método científico que nos permite estudar o inconsciente.
Por Sigmund FreudNós, os humoristas, temos bastante importância para ser presos e nenhuma importância para ser soltos.
Por Millôr FernandesA minha maneira de brincar é dizer a verdade. É a brincadeira mais divertida do mundo.
Por George Bernard Shaw