Veja outros textos inspiradores!
Cuidado com a vida O caminho até o fim Também pode ser encurtado Pela fraqueza de sua cabeça
Por DônicaII Reis, 2RS, 14:22, Depois da morte de seu pai, Uzias reconstruiu Elate e a restituiu a Judá.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 18:32, Quando os capitães dos carros de guerra viram que não era o rei de Israel, deixaram de persegui-lo.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 10:20, e sobre o exército da tribo dos filhos de Gade estava Eliasafe, filho de Deuel.
Por Números, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 1:13, e, no meio dos candelabros, um semelhante a um filho de homem, com vestes talares e cingido, à altura do peito, com um cinto de ouro.
Por Apocalipse, Novo TestamentoNúmeros, NM, 31:11, Pegaram todo o despojo e todos os prisioneiros, tanto de pessoas como de animais.
Por Números, Antigo TestamentoDeixa, pelo menos falar de nós, por um minuto ouvir tua voz, nem precisa me perdoar.
Por Bruno e MarronePlantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Três coisas que cada pessoa deve fazer durante sua vida.
Por José MartíPiedade para a nação cujos homens são ovelhas e cujos pastores são guias ruins. Piedade para a nação cujos líderes são mentirosos cujos sábios são silenciados. Piedade para a nação que não levanta a sua voz exceto para louvar os conquistadores E aclamar os prepotentes como heróis e que aspira a comandar o mundo com a força e a tortura. Piedade para a nação que não conhece nenhuma outra língua se não a sua própria nenhuma outra cultura a não ser a sua própria. Piedade para a nação cujo fôlego é dinheiro e que dorme o sono daqueles com a barriga muito cheia. Piedade para a nação - óh, piedade para os homens que permitem que os próprios direitos sejam corroídos e suas próprias liberdades levadas embora. Minha Pátria, lágrimas de ti doce terra de liberdade! < "Piedade para a nação" foi escrita por Lawrence Ferlinghetti, na ocasião do cinquentenário da publicação de " On The Road " de Jack Kerouac, manifesto da Beat Generation, inspirando-se nos versos do poeta libanês Kahlil Gibran (..). Os versos que tanto comovem, não foram escritos por Pier Paolo Pasolini mas por Lawrence Ferlinghetti e extraordinariamente valorizados por Pasolini." > <Traduzida por mim >
Por Lawrence Ferlinghetti