Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 11:6, Então Davi enviou mensageiros a Joabe, dizendo: - Mande-me Urias, o heteu. E Joabe mandou Urias a Davi.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA nossa vida e o nosso futuro dependem de uma escolha diária, contínua, um ciclo que não pode ser interrompido.
Por Bispa Lúcia RodovalhoI Crônicas, 1CR, 12:7, Joela, Zebadias, filhos de Jeroão, de Gedor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 7:4, Faraó não vai ouvir vocês; e eu porei a mão sobre o Egito e farei sair os meus exércitos, o meu povo, os filhos de Israel, da terra do Egito, com grandes manifestações de juízo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJeremias, JR, 23:1, - Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! - diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo Testamento"Se queres iluminar o mundo, ilumina-te. Se queres eliminar o sofrimento do mundo, elimina a escuridão em ti. A maior dádiva que podes dar ao mundo é a tua autotransformação."
Por Lao-TséIsaías, IS, 3:9, O aspecto do rosto testifica contra eles; e, como Sodoma, exibem o seu pecado e não o encobrem. Ai deles! Porque estão provocando a sua própria desgraça.
Por Isaías, Antigo TestamentoA felicidade é muitas vezes sentida como perigosa porque traz solidão. O mesmo se passa com a solução: é tida como perigosa porque traz solidão. No problema e na infelicidade temos companhia. O problema e a infelicidade se associam a sentimentos de inocência e fidelidade. A solução e a felicidade, ao contrário, estão associadas a sentimentos de traição e culpa. Por isso, a felicidade e a solução só são possíveis quando enfrentamos esse sentimento de culpa. __ Bert Hellinger, sobre a felicidade que dá medo, em "Ordens do Amor.
Por Bert HellingerE eu acho que é importante perceber que não há absolutamente nada de errado com você que você é vale muito.
Por Camila CabelloPoemeto Erótico Teu corpo claro e perfeito, – Teu corpo de maravilha, Quero possuí-lo no leito Estreito da redondilha... Teu corpo é tudo o que cheira... Rosa... flor de laranjeira... Teu corpo, branco e macio, É como um véu de noivado... Teu corpo é pomo doirado... Rosal queimado do estio, Desfalecido em perfume... Teu corpo é a brasa do lume... Teu corpo é chama e flameja Como à tarde os horizontes... É puro como nas fontes A água clara que serpeja, Quem em antigas se derrama... Volúpia da água e da chama... A todo o momento o vejo... Teu corpo... a única ilha No oceano do meu desejo... Teu corpo é tudo o que brilha, Teu corpo é tudo o que cheira... Rosa, flor de laranjeira...
Por Manuel Bandeira