Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 2:23, Estando Jesus em Jerusalém, durante a Festa da Páscoa, muitos creram no seu nome quando viram os sinais que ele fazia.

Por João, Novo Testamento

A ignorância é a mãe da felicidade.

Por Giordano Bruno

“Parece que Deus tem mais prazer em se relacionar com desobedientes íntegros do que com obedientes hipócritas.”

Por Ed René Kivitz

Isaías, IS, 24:15, Por isso, no Oriente deem glória ao Senhor e, nas terras do mar, glorifiquem o nome do Senhor, o Deus de Israel.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Só Deus sabe o que o meu olho vai chorar pra te esquecer.

Por Clayton e Romário

As maiores verdades geralmente são as mais simples.

Por Cesare Cantù

⁠A namorar as estrelas... Traz luto nos seus vestidos... Anda sempre a imaginar... O que está sempre a sonhar... Contente do instante... Faz dos desejos um mirante... No peito entrelaça... A vontade de expandir suas asas... Enche de força o coração... Quando não lhe dão outra opção que um não... Sussurra ao vento... O que lhe diz o coração... Sonda, fixo e absorto... Desprezando o seu tormento... E interrogando o destino... Busca seu momento... Sabe que nada está além das cousas transitorias... Das paixões e das formas ilusórias... É a senha da sua vida... No transcorrer das horas... Foge e esconde... E se tarda o encontro e não encontra... Chora e ri da própria sorte... Sozinho e acoplado a outros sozinhos... Anda pelas ruas de espírito despido... No gesto, no calar, no pensamento... Finge estar desatento... Uma presença... Uma saudade... Uma vontade... E assim caminha... Sonhando tocar as estrelas... Desejando a eternidade... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Não é nenhuma vergonha ser-se feliz; vergonhoso é ser feliz sozinho.

Por Albert Camus

⁠A questão não é onde ela está. É para onde ela está indo.

Por Kimi: Alguém Está Escutando (filme)

Quem anda pelas lágrimas perdido, Sonâmbulo dos trágicos flagelos, é quem deixou para sempre esquecido o mundo e os fúteis ouropéis mais belos! É quem ficou do mundo redimido, expurgado dos vícios mais singelos e disse a tudo o adeus indefinido e desprendeu-se daí carnais anelos! É quem entrou por todas as batalhas às mãos e os pés e o flanco ensanguentado, amortalhado em todas as mortalhas, Quem florestas e mares foi rasgando e entre raios, pedradas e metralhas, ficou gemendo, mas ficou sonhando!

Por Cruz e Sousa