Veja outros textos inspiradores!

Estamos tão longe e tão perto, parece cedo e também tarde, não se trata apenas de uma simples demora pois nosso tempo começou agora, permita-me que por hora emudeça, em meus mais profundos pensamentos sozinho e concentrado na dor e no doce silencio da origem divina. Meu deus permita que ao voltar ao momento esta simpatia e querida mulher venha ao meu encontro.

Por altairtico

Tiago, TG, 5:5, Vocês têm tido uma vida de luxo e de prazeres sobre a terra; têm engordado em dia de matança.

Por Tiago, Novo Testamento

Trabalhamos no escuro - nós fazemos o que podemos - nós damos o que temos. Nossa dúvida é a nossa paixão e nossa paixão é a nossa tarefa. O resto é a loucura da arte.

Por Henry James

Lucas, LC, 11:52, <J>Ai de vocês, intérpretes da Lei! Porque vocês pegaram a chave do conhecimento. No entanto, vocês mesmos não entraram e impediram os que estavam entrando.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Por Oscar Wilde

Te adoro simplesmente porque você existe!

Por Cristiana Passinato

Gênesis, GN, 47:28, Jacó viveu na terra do Egito dezessete anos. Assim, os dias de Jacó, os anos da sua vida, foram cento e quarenta e sete.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠A palavra “humanizar” é autoexplicativa. O seu trabalho tem de ser uma coisa verdadeira, do coração, mais natural possível. Ninguém é melhor que ninguém. Somos todos guerreiros e aprendemos uns com os outros.

Por Caito Maia

Daniel, DN, 10:18, Então aquele ser semelhante a um homem tocou em mim outra vez e me fortaleceu.

Por Daniel, Antigo Testamento

Bicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode

Por Geni Guimarães