Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 23:10, Quem contou o pó de Jacó ou enumerou a quarta parte de Israel? Que eu morra a morte dos justos, e o meu fim seja como o deles.`

Por Números, Antigo Testamento

Ninguém consegue mentir, ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos. E toda mulher, com um mínimo de sensibilidade, consegue ler os olhos de um homem apaixonado.

Por Paulo Coelho

Levítico, LV, 26:14, - Mas, se não me ouvirem e não cumprirem todos estes mandamentos;

Por Levítico, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 28:26, Faça também duas argolas de ouro e coloque-as nas duas extremidades do peitoral, na sua borda interior junto à estola sacerdotal.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quem não almeja a capacidade de concentração dos jogadores que, em quadra, mesmo diante de um barulho ensurdecedor, em meio à imensa pressão por resultado, conseguem silenciar o mundo à sua volta e realizar um movimento que decide a partida?

Por André Heller

E no entanto me assumo, me jogo, me arrisco de fato Maldizem meu nome, Boato.

Por Johnny Hooker

Juízes, JZ, 21:9, Quando contaram o povo, eis que nenhum dos moradores de Jabes-Gileade estava ali.

Por Juízes, Antigo Testamento

O Mapa Olho o mapa da cidade Como quem examinasse A anatomia de um corpo... (E nem que fosse o meu corpo!) Sinto uma dor infinita Das ruas de Porto Alegre Onde jamais passarei... Há tanta esquina esquisita, Tanta nuança de paredes, Há tanta moça bonita Nas ruas que não andei (E há uma rua encantada Que nem em sonhos sonhei...) Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso Que faz com que o teu ar Pareça mais um olhar, Suave mistério amoroso, Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso...

Por Mario Quintana

"A curiosidade faz, tanto quanto a devoção, os peregrinos procurá-la"

Por Abraham Cowley

⁠Parece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.

Por Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)