Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 5:7, Quando os homens de Asdode viram o que estava acontecendo, disseram: - A arca do Deus de Israel não deve ficar entre nós, pois a sua mão é dura sobre nós e sobre Dagom, nosso deus.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Um verdadeiro herói é um homem de poucas palavras. (Ohma Tokita)

Por Kengan Ashura

Números, NM, 2:31, Todos os que foram contados no arraial de Dã foram cento e cinquenta e sete mil e seiscentos; e estes marcharão no último lugar, segundo os seus estandartes.

Por Números, Antigo Testamento

Um lírio do deserto não olha com ciúme para uma reles violeta.

Por Colleen Houck

Cães são melhores do que os seres humanos porque eles sabem mas não contam.

Por Emily Dickinson

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Por Paulo Coelho

Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Quando compro algo, ou você compra, não pagamos com dinheiro, pagamos com o tempo de vida que tivemos que gastar para ter aquele dinheiro. Mas tem um detalhe: tudo se compra, menos a vida. A vida se gasta. E é lamentável desperdiçar a vida para perder a liberdade.

Por José Mujica

Não posso Adiar o Amor Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sol montanhas cinzentas e montanhas cinzentas Não, não posso adiar este abraço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore, não posso adiar para outro século minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração

Por António Ramos Rosa

I Samuel, 1SM, 30:11, Encontraram no campo um homem egípcio e o trouxeram a Davi. Deram-lhe pão, e ele comeu, e deram-lhe água para beber.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Judas, JD, 1:12, Esses são como rochas submersas nas festas de fraternidade que vocês fazem, banqueteando-se com vocês sem qualquer receio. São pastores que apascentam a si mesmos; são nuvens sem água impelidas pelos ventos; são árvores que, em plena estação dos frutos, continuam sem frutos, duplamente mortas e arrancadas pela raiz;

Por Judas, Novo Testamento