Veja outros textos inspiradores!
Quem afasta o presidente pelo “conjunto da obra” é o povo e, só o povo, nas eleições.
Por Dilma RousseffI Samuel, 1SM, 25:12, Então os rapazes de Davi se puseram a caminho e voltaram. Ao chegarem, disseram a Davi tudo o que Nabal havia falado.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJoão, JO, 10:20, Muitos deles diziam: - Ele tem demônio e enlouqueceu. Por que vocês ouvem o que ele diz?
Por João, Novo TestamentoIgualdade perante a lei e igualdade material não apenas são diferentes, mas estão em conflito uma com a outra; e podemos alcançar um ou outro, mas não os dois ao mesmo tempo.
Por Friedrich HayekIdentifique a raiz do problema Os pensamentos negativos e catastróficos podem ser desencadeados por traumas e por insegurança, ambos relacionados também à baixa autoestima. "As pessoas não são ansiosas porque querem. É automático pensar em problemas quando já se passou por situações de medo" A preocupação exagerada com um futuro que ainda não aconteceu é uma clara demonstração de insegurança. O excesso de pensamentos ruins inevitavelmente gera um ciclo vicioso que tende a esmagar a autoestima do indivíduo. "A ansiedade é um combustível que alimenta a baixa autoestima. Nem sempre ela é negativa, claro, mas uma pessoa que sofre por antecipação está claramente se sentindo em desvantagem diante de uma situação", portanto, confie, lute e vá em frente, sem medo de enfrentar os desafios, eles existirão, nem sempre (ou mesmo raramente) serão fáceis, mas você é dotado de inteligência e fará o que for preciso para que as coisas se resolvam!
Por Iyanla VanzantÉ que eu lembro de tudo Aonde começou Eu te pedi um beijo E você me olhou Saímos de mãos dadas Pelo corredor E começava uma linda História de amor
Por Dadá BoladãoChegará um momento em que terá que fazer uma escolha difícil. E nesse momento você descobrirá a coragem que realmente tem.
Por Enola Holmes (filme)Nem bonito demais pra te dar trabalho Nem feio demais pra te passar vergonha Eu tô na média, tô numa média boa
Por Felipe e RodrigoPoema V A Federico García Lorca Companheiro, morto desassombrado, rosácea ensolarada quem senão eu, te cantará primeiro. Quem senão eu pontilhada de chagas, eu que tanto te amei, eu que bebi na tua boca a fúria de umas águas eu, que mastiguei tuas conquistas e que depois chorei porque dizias: “amor de mis entrañas, viva muerte”. Ah! Se soubesses como ficou difícil a Poesia. Triste garganta o nosso tempo, TRISTE TRISTE. E mais um tempo, nem será lícito ao poeta ter memória e cantar de repente: “os arados van e vên dende a Santiago a Belén”. Os cardos, companheiro, a aspereza, o luto a tua morte outra vez, a nossa morte, assim o mundo: deglutindo a palavra cada vez e cada vez mais fundo. Que dor de te saber tão morto. Alguns dirão: Mas se está vivo, não vês? Está vivo! Se todos o celebram Se tu cantas! ESTÁS MORTO. Sabes por quê? “El passado se pone su coraza de hierro y tapa sus oídos con algodón del viento. Nunca podrá arrancársele un secreto.” E o futuro é de sangue, de aço, de vaidade. E vermelhos azuis, braços e amarelos hão de gritar: morte aos poetas! Morte a todos aqueles de lúcidas artérias, tatuados de infância, de plexo aberto, exposto aos lobos. Irmão. Companheiro. Que dor de te saber tão morto.
Por Hilda Hilst