Veja outros textos inspiradores!

⁠o que existe mesmo é a falta de vazio estou almejando aquela sensação de vazio indo buscar um pouco dela e depois eu volto

Por Eileen Myles

Não se pode acumular ouro e pedras preciosas, sem ter lugar seguro para guardá-los. Quem é rico e estimado, mas não conhece a sua limitação, atrai a sua própria desgraça.

Por Lao-Tsé

Provérbios, PV, 23:24, O pai de um justo fica muito feliz, e quem gerar um filho sábio terá nele a sua alegria.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Com a morte bem à sua frente, você entende o verdadeiro significado de estar vivo.

Por Alice in Borderland

I Crônicas, 1CR, 8:36, Acaz gerou Jeoada; Jeoada gerou Alemete, Azmavete e Zinri; e Zinri gerou Mosa.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lembre-se apenas de que os homens são de outro planeta e tudo vai ficar bem.

Por Cinquenta Tons Mais Escuros

Eu não era capaz de me entregar a sentimentos verdadeiros. Não sabia me deixar levar além dos limites.

Por Elena Ferrante

Números, NM, 4:30, Da idade de trinta anos para cima até os cinquenta conte todo aquele que entrar neste serviço, para exercer algum encargo na tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Na favela poucos acreditam em coronavírus E a culpa disso é desse sistema negacionista Que não pôde se organizar como o momento pede A pandemia prova que o governo não nos protege

Por Choice

"Naquela mesma noite, escrevi minha primeira história. Levei trinta minutos para fazê-lo. Era um pequeno conto meio soturno sobre um homem que encontra um cálice mágico e fica sabendo que, se chorar dentro dele, suas lágrimas vão se transformar em pérolas. Mas, embora tenha sido sempre muito pobre, ele era feliz e raramente chorava. Tratou então de encontrar meios de ficar triste para que as suas lágrimas pudessem fazer dele um homem rico. Quanto mais acumulava pérolas, mais ambicioso ficava. A história terminava com o homem sentado em uma montanha de pérolas, segurando uma faca na mão, chorando inconsolável dentro de um cálice e tendo nos braços o cadáver da esposa que tanto amava." (Caçador de Pipas, Quatro, página 37)

Por Khaled Hosseini