Veja outros textos inspiradores!
o que existe mesmo é a falta de vazio estou almejando aquela sensação de vazio indo buscar um pouco dela e depois eu volto
Por Eileen MylesNão se pode acumular ouro e pedras preciosas, sem ter lugar seguro para guardá-los. Quem é rico e estimado, mas não conhece a sua limitação, atrai a sua própria desgraça.
Por Lao-TséProvérbios, PV, 23:24, O pai de um justo fica muito feliz, e quem gerar um filho sábio terá nele a sua alegria.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCom a morte bem à sua frente, você entende o verdadeiro significado de estar vivo.
Por Alice in BorderlandI Crônicas, 1CR, 8:36, Acaz gerou Jeoada; Jeoada gerou Alemete, Azmavete e Zinri; e Zinri gerou Mosa.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLembre-se apenas de que os homens são de outro planeta e tudo vai ficar bem.
Por Cinquenta Tons Mais EscurosEu não era capaz de me entregar a sentimentos verdadeiros. Não sabia me deixar levar além dos limites.
Por Elena FerranteNúmeros, NM, 4:30, Da idade de trinta anos para cima até os cinquenta conte todo aquele que entrar neste serviço, para exercer algum encargo na tenda do encontro.
Por Números, Antigo TestamentoNa favela poucos acreditam em coronavírus E a culpa disso é desse sistema negacionista Que não pôde se organizar como o momento pede A pandemia prova que o governo não nos protege
Por Choice"Naquela mesma noite, escrevi minha primeira história. Levei trinta minutos para fazê-lo. Era um pequeno conto meio soturno sobre um homem que encontra um cálice mágico e fica sabendo que, se chorar dentro dele, suas lágrimas vão se transformar em pérolas. Mas, embora tenha sido sempre muito pobre, ele era feliz e raramente chorava. Tratou então de encontrar meios de ficar triste para que as suas lágrimas pudessem fazer dele um homem rico. Quanto mais acumulava pérolas, mais ambicioso ficava. A história terminava com o homem sentado em uma montanha de pérolas, segurando uma faca na mão, chorando inconsolável dentro de um cálice e tendo nos braços o cadáver da esposa que tanto amava." (Caçador de Pipas, Quatro, página 37)
Por Khaled Hosseini