Veja outros textos inspiradores!

VOLTAR A SER CRIANÇA Quero voltar a ser criança, Quero conhecer outro povo. Não quero ver violência. Quero ter um mundo novo. Mais para isso acontecer! Só eu nascendo de novo. Quero ver a mata virgem. Os passarinhos a cantar... Quero beber água pura. Que da fonte vou pegar Mais pra isso acontecer! Tenho que outra vez nascer! Quero andar pelas noites. Sem medo da escuridão Não quero ver criançinhas Cobertas com papelão... Mais para isso acontecer! Tenho que outra vez nascer! Quero um abraço apertado O mundo alfabetizado As crianças bem amada Pelos pais e a nação Mais para isso acontecer! Tenho que outra nascer. Quero amor! Quero amar! Quero um mundo de paz. Quero ouvir o mundo dizer! Que para isso acontecer Não vai ser preciso Eu outra vez NASCER

Por Ducarmo de Assis

Como uma corrente elétrica, passamos a violência para outros.

Por Édouard Louis

I Tessalonicenses, 1TS, 5:14, Também exortamos vocês, irmãos, a que admoestem os que vivem de forma desordenada, consolem os desanimados, amparem os fracos e sejam pacientes com todos.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Às vezes, quase que por acidente, algo excepcionalmente raro e especial cruza o seu caminho. A vida depende de você enxergar com clareza o que está à sua frente.

Por Avi Loeb

O conselho que eu dou pra vocês é: sejam forçados também. Porque, pelo visto, é forçando que se consegue.

Por Gessica Kayane (Gkay)

Juízes, JZ, 8:16, E prendeu os anciãos da cidade. Pegou espinheiros e outras plantas do deserto e, com eles, deu severa lição aos homens de Sucote.

Por Juízes, Antigo Testamento

Não depende tudo de nossa interpretação do silêncio ao nosso redor?

Por Lawrence Durrell

Para que toda a energia da alma se desfira, os rigores da adversidade são-lhe de proveito.

Por François Chateaubriand

João, JO, 1:43, No dia seguinte, Jesus resolveu ir para a Galileia e encontrou Filipe, a quem disse: <J> - Siga-me.</J>

Por João, Novo Testamento

Não desejamos a morte a alguém a fim de vê-lo sofrer, e sim para testemunhar seu desaparecimento. A presença de alguns é pesada e amarga.

Por Dima Wannus