Veja outros textos inspiradores!
Oséias, OS, 5:10, Os príncipes de Judá são como os que mudam os marcos; derramarei o meu furor sobre eles como água.
Por Oséias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 32:32, Porque a vinha deles é da vinha de Sodoma e dos campos de Gomorra; as suas uvas são uvas de veneno, seus cachos são amargos;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAmós, AM, 6:4, Vocês dormem em camas de marfim e se espreguiçam sobre os seus leitos. Comem os cordeiros do rebanho e os bezerros que estão na engorda.
Por Amós, Antigo TestamentoA preguiça é inimiga da vitória. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar
Por Racionais MC'sAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. ElliottQuer saber? Você não pode se concentrar somente no que dá errado. Sempre há uma maneira de encontrar alguma diversão nas coisas. (Alegria)
Por Divertida Mente (filme)Vocês têm algo especial. Algo que ninguém mais no mundo tem. Só vocês duas. E nunca vão perder isso. Só precisam se amar e se apoiar. Para sempre.
Por Echoes (série)