Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 10:6, E, quando derem um segundo toque de alarme, então partirão os arraiais que estão acampados do lado sul. Para a partida, deve soar um toque de alarme.
Por Números, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 21:13, e trocará a roupa que estava usando ao ser capturada. Ela permanecerá em casa e ficará de luto pelo pai e pela mãe durante um mês. Depois disto você pode tomá-la; você será o seu marido e ela será a sua mulher.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão deixemos o medo nos desviar de nosso objetivo. O que buscamos é a chave para nosso futuro. Estamos expandindo a mente humana. Expandindo esse cérebro e essas mãos que Deus nos deu ao máximo. E, com isso, todos se beneficiarão.
Por For All Mankind (série)Trabalhar no espírito para primeiro mudar a si mesmos e depois agir com a integração, cooperação e o amor. Esse é o caminho.
Por Eduardo Marinho#Embora #queira #minha #alma... Tomar o tédio... Ao meu jardim... Em doce labor... Retorno... De pequena semente... À mãe terra lançada... Cuido com esmero... A flor desabrochada... Raízes deitando na terra... Ramos que se abraçam... Flores que sobem aos céus... Perfumes variados... Pequeno mundo por mim criado... Que por Deus é abençoado... Anjos caminham pelo pátio... Sempre é uma grande satisfação... Visitantes receber... Abrir com sorriso o portão... Para quem traz a paz no coração... Mundo encantado... No coração da cidade... Junto às pedras azuis... E ao seresteiro que canta a saudade... Em madrugada a dama da noite... Que no céu bela e fria vagueia... Arrasta junto a si as estrelas... E minha casa...e flores...prateia... E tão longe o violão chora... Em suave melodia... Quando vem a aurora... Tímidos raios de sol lançados... Acorda o preguiçoso sereno... Buscando o horizonte... Pássaros voam com seus trinados... E assim seguem os dias... Em minutos e horas presentes... Aguardando a chegada... Aguardando todos que vem a #Conservatória... Ouvir a serenata... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Por Sandro Paschoal NogueiraO verdadeiro cristianismo rejeita a ideia de que uns nascem pobres e outros ricos, e que os pobres devem atribuir a sua pobreza à vontade de Deus.
Por Dom Hélder Câmara