Veja outros textos inspiradores!

⁠"Se a vida fosse uma escada, ao olhar para trás você saberia que está no degrau mais alto, mas a pessoa na sua frente, olhando para trás, veria que você está no degrau mais baixo."

Por Wesley D'Amico

– O estalar dos dedos abriu um buraco na nossa dimensão. – Tá dizendo que existe um multiverso? (Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

Por Homem-Aranha: Longe de Casa

I Crônicas, 1CR, 8:1, Benjamim gerou Belá, seu primogênito, Asbel, o segundo, Aará, o terceiro,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠são precisos pelo menos dois para que a solidão se instale. nisso, a solidão é como um filho.

Por André Tecedeiro

Números, NM, 18:32, E vocês não levarão sobre si pecado, quando deles oferecerem o melhor. E não profanem as coisas sagradas dos filhos de Israel, para que não sejam mortos.

Por Números, Antigo Testamento

Aquilo que o homem semear isso também colherá.

Por Gálatas

⁠Se o mundo soubesse o que nós fizemos hoje, ele ia querer que a gente se divertisse até cansar!

Por Explosivos (série)

Amós, AM, 9:15, Eu os plantarei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, nunca mais serão arrancados`, diz o Senhor, seu Deus.

Por Amós, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 23:7, Ela se prostituiu com eles, que eram todos a fina flor dos filhos da Assíria, e com todos aqueles pelos quais se inflamava; com todos os seus ídolos ela se contaminou.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A luz irrompe onde nenhum sol brilha; onde não se agita qualquer mar, as águas do coração impelem as suas marés; e, destruídos fantasmas com o fulgor dos vermes nos cabelos, os objetos da luz atravessam a carne onde nenhuma carne reveste os ossos. Nas coxas, uma candeia aquece as sementes da juventude e queima as da velhice; onde não vibra qualquer semente, arredonda-se com o seu esplendor e junto das estrelas o fruto do homem; onde a cera já não existe, apenas vemos o pavio de uma candeia. A manhã irrompe atrás dos olhos; e da cabeça aos pés desliza tempestuoso o sangue como se fosse um mar; sem ter defesa ou proteção, as nascentes do céu ultrapassam os seus limites ao pressagiar num sorriso o óleo das lágrimas. A noite, como uma lua de asfalto, cerca na sua órbita os limites dos mundos; o dia brilha nos ossos; onde não existe o frio, vem a tempestade desoladora abrir as vestes do inverno; a teia da primavera desprende-se nas pálpebras. A luz irrompe em lugares estranhos, nos espinhos do pensamento onde o seu aroma paira sob a chuva; quando a lógica morre, o segredo da terra cresce em cada olhar e o sangue precipita-se no sol; sobre os campos mais desolados, detém-se o amanhecer. ( "Light breaks where no sun shines" )

Por Dylan Thomas