Veja outros textos inspiradores!

TEU OLHAR Teu olhar é uma flecha flamejante, Brilhante e pura feito a alvorada, Que me atingiu apenas um instante, Foi impossível a fuga, a escapada... É como pirilampos cintilantes Qu' iluminam à noite enluarada, Duas lindas pedras de diamantes, Que por Deus pai foram lapidadas. Fui gatuno, voraz e intransigente E furtei-as durante a madrugada, Ao evadir-me fui pego por um agente chamado amor e cai na sua cilada. Pena: cuidar e amar eternamente Da dona dessas pedras tão sagradas...

Por Thiago Aécio De Sousa

Lucas, LC, 3:24, filho de Matate, filho de Levi, filho de Melqui, filho de Janai, filho de José,

Por Lucas, Novo Testamento

Estive em todo lugar mas eu não quero estar em outro lugar além daqui.

Por Lana Del Rey

Neemias, NE, 8:8, Eles iam lendo o Livro da Lei de Deus, claramente, dando explicações, de maneira que o povo entendesse o que se lia.

Por Neemias, Antigo Testamento

⁠"Todas brigas longas são por excesso de paixão Os dois se amam de montão, são perfeitos como são."

Por Jovem Dionisio

Oséias, OS, 5:1, ´Ouçam isto, sacerdotes! Fique atenta, ó casa de Israel! Dê ouvidos, ó casa do rei! Porque a sentença é contra vocês! Pois vocês foram um laço em Mispa e uma rede estendida sobre o Tabor.

Por Oséias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 28:7, eis que trarei contra você os mais terríveis estrangeiros dentre as nações, os quais irão com a espada na mão contra a beleza da sua sabedoria e mancharão o seu resplendor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios princípios.

Por A coragem de não agradar

II Reis, 2RS, 4:7, Então ela foi e contou ao homem de Deus. Ele disse: - Vá, venda o azeite e pague a sua dívida; e você e os seus filhos vivam do que sobrar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Também eu saio à revelia e procuro uma síntese nas demoras cato obsessões com fria têmpera e digo do coração: não soube e digo da palavra: não digo (não posso ainda acreditar na vida) e demito o verso como quem acena e vivo como quem despede a raiva de ter visto.

Por Ana Cristina Cesar