Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 24:17, Ao ver o Anjo que feria o povo, Davi falou ao Senhor e disse: - Eu é que pequei. Eu é que fiz essa perversidade. Mas estas ovelhas o que fizeram? Que a tua mão seja contra mim e contra a casa de meu pai.
Por II Samuel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 24:7, A sabedoria é elevada demais para o insensato; no tribunal, ele não abre a boca. - 23 -
Por Provérbios, Antigo TestamentoPaz não é a ausência de guerra. É uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça.
Por Baruch SpinozaHá apenas uma forma de saborear uma final: vencer. Ninguém se lembra dos perdedores.
Por Alex FergusonPorque a dor que você sente é o amor que você nega Cuide bem do seu tempo, a vida nos espera
Por KaféPode a vida Pode o amor Pode o tempo transformar Pode a vida Poliamor Pode o mundo Pode amar
Por BarroPodes crer - Cidade Negra - "O que é meu irmão? Eu sei o que te agradá e o que te dói e o que te trai, é preciso estar tranquilo pra se olhar dentro do espelho, refletir. O que é? O que é? Seja você quem for eu te conheço muito bem, isso faz bem pra mim, isso faz bem pra vida. Onde quer que va eu vou estar também, eu vou me lembrar daquela velha canção que diz....Parapapapapapa...Parapapapapapa....... O que é meu irmão? Eu sei o que te agradá e o que te dói e o que te trai, é preciso estar tranquilo pra se olhar dentro do espelho, refletir. O que é? O que é? Seja você quem for eu te conheço muito bem, isso faz bem pra mim, isso faz bem pra vida. Onde quer que va eu vou estar também, eu vou me lembrar daquela velha canção que diz....Parapapapapapa...Parapapapapapa....... Bendito...Encontro...Na vida...Amigo É tão forte quanto o vento quando assompra, tanto forte que não quebra não entorta, Podes crer, Podes crer, eu to falando de Amizade É tão forte quanto o vento quando assompra, tanto forte que não quebra não entorta, Podes crer, Podes crer, eu to falando de Amizade"
Por Cidade NegraSonhos rendem boas histórias, mas o que importa mesmo acontece quando estamos acordados.
Por Duna (filme 2021)Eu conheço bruxas que assobiam em tons diferentes, chamando coisas que não têm nomes.
Por Helen Oyeyemi